• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
Pelo resto da noite eu senti um incômodo terrível por ter Célia junto à nós. Eu não sou obrigado a ficar no mesmo espaço que ela e nem a ouvir sua voz.
Vocês já pegaram um certo ranço de alguém que só dela respirar, já te irrita?
— Eu vou para o meu quarto. — Anunciei me levantando do sofá fazendo Louis me encarar como se não quisesse que eu fosse.
Não fiquei para ouvir os " boa noite" e já fui em direção ao quarto. Sem sono nenhum e devo dizer que estou um pouco ansioso para amanhã, eu apenas me deitei e peguei um livro para ler, o nome é " Ardente como o inferno", eu já estou na metade dele e eu não sei o porquê, mas o protagonista me lembra um pouco o Louis.
Um pouco indecente pensar assim, já que o livro tem bastante cenas implícitas...
Ouvi batidas na porta e logo ela foi aberta me dando a visão de dois loiros sorridentes.
— Estamos entrando. — Lottie falou fechando a porta e em segundos ela e Niall pularam em minha cama.
— Agora conta tudo. — O loiro mandou enquanto se aconchega ao meu lado.
— Contar o quê? — Perguntei confuso.
— Não se faça de sonso, Harry. — Lottie me deu um tapa no braço. — Conta onde você e o meu irmão foi.
— Ah, fomos ao Lago das Borboletas. — Expliquei fazendo os dois sorrir de orelha a orelha.
— E rolou algo? — Niall perguntou com um sorriso malicioso.
— Não, porque rolaria a-alguma coisa?
— Louis te leva lá e não te fala todo o significado que o lugar trás? — Lottie perguntou batendo a mão em seu rosto.
— É bem a cara do eu irmão mesmo.— Eu que falei que queria conhecer lá... mas qual é o significado disso?
— Ah tantas lendas sobre. — Niall suspirou pensativo.
— Então pode começar a falar. — Mandei e me indireitei na cama.
— Bom, milhares de anos atrás, o nome de lá era outro. — Ele explicou bem animado. — Os antigos ó chamava de "O lago dos Apaixonados", todos que estão destinados a ficar juntos passa por ele.
— Como assim " destinados a ficar juntos"?
— Platão escreveu que os seres humanos antigamente tinham quatro braços, quatro pernas e dois rostos. Segundo ele, Zeus nos dividiu ao meio como punição pelo nosso orgulho e ficamos destinados a andar pela Terra procurando a outra metade. Dizem que quando à encontramos, nós sentimos a presença da outra alma e para ser unido como " um só", tem que passar pelas águas do lago como um tipo de bênção dos deuses. — Eu prestava atenção em cada palavra que Niall falava. — Mas também dizem que sua outra metade pode está mais perto de você do que você pensa, mas pode haver um tempo de aceitação do seu lado e às vezes a outra pessoa já sentiu esse laço com você mas a pessoa não consegue enxergar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanficNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...