• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
Segui eles para dentro da loja que esbanjava lindos tecidos de todos os jeitos e texturas.
- Olá senhores e senhorita. - Um homem de perfil mais velho se aproximou de nós.
- Senhor está no céu. - Niall murmurou.
- Senhor Alfa, o que deseja? - Ele perguntou se dirigindo a Louis. - Presumo que vieram tirar medidas para a Stella Lunae.
- Sim. - O moreno assentiu.
- Primeiro vamos tirar as medidas e depois vocês escolhem os tecidos. - O homem falou com animação fazendo Lottie e Niall se animarem mais ainda.
- Quem vem primeiro?Niall e Lottie saíram correndo atrás do homem, deixando eu e o Alfa naquela enorme sala colorida.
- Eu nunca tirei medidas para fazer roupas. - Falei passando às mãos em um tecido verde.
- Hum. - O Alfa apenas me olhava encostado em uma das enormes bancadas.
Caminhei até ele e parado em sua frente ele endireitou a postura.
- Fala sério, qual é o problema? - Perguntei cruzando os braços.
- Nenhum, já disse. - Ele sorriu em falso.
Eu até poderia beija-lo agora...
- É a vez dos pombinhos. - O homem chamou me fazendo revirar os olhos.
- Não tem pombinhos nenhum aqui. - Respondi seco passando pelo homem.
Li no crachá que seu nome é Tom e pela minha infelicidade o mesmo mandou Louis entrar comigo para agilizar o processo.
- Não posso ir sozinho? - Perguntei e ele negou com a cabeça.
- Preciso agilizar o processo já que estou cheio de encomendas. Então os dois podem ficar só com a roupa de baixo.
Bufei e comecei a me despir, comecei pelas duas blusas, all star, meia e calça até eu ficar apenas de boxer. Olhei para Louis que já estava apenas com suas roupas de baixo e pelos deuses... que visão.
Seus bíceps bem malhado, seu abdômen e peito tatuado, suas coxas definidas... acho que babei. O pior é que o mesmo também me observava.
- Vou começar a medir o senhor. - Tom falou para mim com uma fita métrica na mão.
- Pode me chamar de Harry. - Sorri simpático fazendo Louis erguer as sobrancelhas.
- Vou começar a medir os braços e depois o quadril. - Assenti para ele e apenas esperei e fiz o que o mesmo pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanfictionNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...