• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
— Pena o seu dono não ter te emprestado para eu poder brincar um pouquinho com você. — Ele disse rindo.
— E cadê ele afinal? Até entendo ele, Louis nunca teve vocação para ser um Alfa, é péssimo no que faz. — Suas palavras fizeram chamas e ódio subir pelo meu corpo.Com as mãos trêmulas, eu tentei pegar uma das adaga de minha cintura, não sei de onde eu tirei esse mínimo de força, mas ainda tonto eu virei a adaga em seu pescoço perfurando até o final, fazendo o sangue jorrar em meu rosto.
Ele caiu de joelhos no chão engasgando com o próprio sangue.
— Nunca mais abre essa boca imunda para falar do meu Alfa. — Cuspi as palavras e em segundos enfiei a espada em seu coração com tanta força que ela atravessou pelo outro lado.
Com a respiração lenta eu cairia no chão, mas mãos forte me seguraram.
Eu consigo ouvir apenas algumas coisas, pelo visto eles mataram a maioria dos vampiros que invadiram e o resto fugiu.
Ouvir Louis dizer " Chama Niall e Célia agora!". Tentei sorrir mínimo para mostrar que estou bem, mas falhei miseravelmente. Senti seus braços forte me erguer do chão e daí eu já não conseguia ouvir mais nada, eu apaguei.
[...]
Ainda com a respiração lenta, eu abri os olhos divagar vendo que eu estava em uma das tendas deitado na cama, olhei para o lado podendo ver Louis na entrada discutindo com Célia.
Meu ouvido que estava zumbido parou, me fazendo ouvir tudo perfeitamente.
— Você está muito apegado à um humano, Louis. — Ela falou em preocupação. — Acho melhor ele ficar sobe a supervisão de outro lobo ou até mesmo ficar com a gente.
— NÃO! — Ele gritou em um rosnado.
— Harry não vai sair daqui, a não ser que ele queira.— Louis você tem que entender, você ficou perdido e quase desmontou quando viu ele naquele estado. — Ela explicou.
Ele se preocupou comigo.
Antes que ele respondesse, Célia olhou para mim e logo depois ele se virou para me fitar.
— Ei, como você está? — Ele perguntou calmo.
— Ótimo e como você está? Os outros estão bem?
— Niall fraturou o braço, Zayn levou um leve corte no braço e eu estou bem.
— Ele explicou.Tentei me levantar mas tudo girou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanfictionNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...