• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
Voltamos em um silencio de remanso, não se tinha mais sol. Um véu de escuridez já tampava o céu, estrelas reluzentes surgiam cada vez mais. Depois de um bom tempo andando, finalmente avistamos Charlotte acenando de longe para nós dois. Apressamos o passo para chegar até à loira.— Achei um bom lugar para passarmos a noite. — Com as mãos cheias de lenha, Niall saiu andando para dentro da caverna deixando eu e Lottie com cara de paisagem para trás.
— Precisamos conversar, já!! — O loiro gritou ao longe.
Suspirei e fui andando com o resto da lenha. Conseguimos fazer uma boa fogueira que daria para a noite toda.
Sentamos em volta do fogo e Niall tinha os músculos rígido e olhos aflitos.
— Harry... Harry viu as linhas entrelaçadas das almas gêmeas com Louis. — O loiro falou de uma vez fazendo Lottie ficar em um mar de confusão.
— Não entendo, isso é impossível. Harry é apenas um humano. — Ela negou com a cabeça.
— Por que é impossível? Até um tempo atrás, eu achava que lobos, bruxas, vampiros, sereias era tudo um conto de fadas. Se vocês são reais... por que eu e Louis não podemos ser?
— Porque humanos são tolos e não conseguem ver além da visão primitiva deles. Você está em um mundo diferente do seu, aqui temos regras.
— A loira falou alterada.— Viver não é apenas seguir regras, é aprender a criar novas e destruir as velhas se necessário! — Falei com toda calma do mundo. — E até que me provem o contrário, afirmo que o ser humano não foi feito para seguir regras.
— Quando chegarmos a floresta dos Elfos, eles irá nós contar tudo o que precisamos.
Fico pensando o que Louis está fazendo agora. Os Alcates podem ter começado uma guerra nesse instante e eu não estou lá...
Não sou alguém "romântico" ou alguém que consegue revelar meus sentimentos. Nunca entendi o que é amar ou o que o amar significa. Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval. Se amar é sentir que você precisa da pessoa nós seus piores e melhores dias, que tem a necessidade de ter um toque mínimo e ficar feliz e satisfeito com apenas um toque suave no braço, talvez eu finalmente tenha encontrado aquele que eu achei que era um conto de fadas, o amor.
Falar de amor é difícil, a maioria das pessoas não sabem que estão amando ou sabem e tem medo. No meu caso, eu sei mas tenho medo.
— Vamos dar um jeito nisso tudo. — Niall sorriu de lado me fazendo voltar do transe dos meus pensamentos que me engolem por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanfictionNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...