▪︎ Capítulo Dezesseis

132 36 45
                                    

• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡

— Eu não descobri muita coisa, colocaram uma barreira de magia que impede de quem está de fora ter uma visão deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não descobri muita coisa, colocaram uma barreira de magia que impede de quem está de fora ter uma visão deles. Mas eu senti que é uma bruxa fêmea que está ajudando eles. — O mesmo falou. — Com certeza eles devem estar controlando ela pela mente.

— Ou não, eu li que eles são seguidores fiéis de forças mais poderosas que ele.
— Falei trazendo a atenção para mim.

— Mas quem seria mais poderoso que eles? — Liam perguntou.

— A nossa mágia está fraca, talvez seja por isso, alguém pode está canalizando toda a mágia para si só. — Niall ponderou. — Devemos comunicar Célia.

— Eu vou com você. — Zayn avisou.

— Poxa, agora que eu cheguei você vai embora? — Shawn perguntou a Niall fazendo um biquinho.

— Me erra garoto. — O loiro revirou os olhos e se levantou do sofá.

— Pobre Shawn. — Louis falou só para eu ouvir. — Parece até que estou olhando para um espelho.

— Louis se você não desgrudar de mim eu vou te dar um soco. — Eu o ameacei.

— Pode dar. — Ele murmurou dando de ombros.

Eu dei um soco em sua coxa mas o moreno não se afastou e sim sorriu.

— Já vamos. — O loiro anunciou.

— Porquê você tem que ir, meu amor?
— Liam perguntou triste.

— Eu não demoro, meu bem. — Zayn deu um selinho em seu namorado.

— Que tristeza, Zayn e Niall vão. — Bufei cruzando os braços.

— Mas você ainda vai ter eu, Louis e Shawn aqui. — Liam falou me fazendo resmungar.

— Tchau Hazz. — Niall se jogou encima de mim para um abraço.

Nunca fui muito de abraços, mas abracei ele e sorri mínimo para o loiro, Niall deu língua para Louis que olhava feio pra ele.

Zayn me deu um beijinho no rosto e Shawn mandou um beijo para Niall que sorriu em falso.

Os dois logo saíram deixando eu e os outros três rapazes.

The Lost Prince / L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora