• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
•
Ando sentindo algumas coisas estranhas, não sei ao certo o quê é. Mas é como se fosse uma energia penetrando o meu corpo fora a fora e entranhando em minha carne, mas não sinto dor, é como se essa energia fizesse parte de mim.
Achamos um lugar ótimo para passar a noite, Charlotte dormiu de imediato e enquanto eu tento pegar no sono e abro minimamente meus olhos, percebo Niall com um comportamento estranho. Ele anda de um lado para o outro, como se estivesse discutindo com alguém e de imediato sai para o lado de fora da caverna. Eu poderia voltar a tentar dormir, mas meu cortex frontal como sempre, toma péssimas decisões. Me levantei e fui na ponta do pé até onde Niall estava, tentando fazer o mínimo de barulhos, me inclinei um pouco para fora e ver se dava para enxergar alguma coisa na escuridão.
Dê primeiro foi difícil, mas meus olhos foram se acostumando com o ambiente escuro me dando uma visão melhor de tudo, forcei a vista quando vi o loiro, frazi a testa quando avistei uma sombra ao lado de meu amigo, parecia uma sombra de outra pessoa, mas Niall estava na frente. Tentei chegar mais para perto, mas acabei fazendo uma areia estranha cair no chão em um barulho mínimo — Parecia areia de Brita. — Niall no seguinte momento olhou de lado fazendo a sombra desaparecer, logo virou o rosto para mim e sorriu meigo.
— Também não consegue dormir? — Perguntou vindo em minha direção.
— Você estava falando com quem? — Perguntei confuso e ele fez cara de desentendido.
— Ninguém, só tem nós três aqui, Harry. Com quem eu estaria falando?
— Respondeu óbvio com a mão no meu ombro.— Não, é só que eu vi uma sombra com você... — Tentei explicar mas o loiro riu em escárnio.
— Era a minha própria sombra. — Respondeu balançando a cabeça. — Acho que não dormir direito está te deixando meio doidinho da cabeça.
— É, pode ser. — Suspirei e dei um meio sorriso para o mesmo que em seguida me guiou para dentro da caverna.
Não, Niall, eu não engoli essa. Talvez ninguém possa confiar em ninguém aqui. Todos podem esconder segredos, segredos comprometedores.
Não consegui dormir direito e acabei acordando no nascer do sol depois da cochilada mais longa que tive durante a noite. Charlotte como sempre acordou com seu péssimo mal humor e Niall parecia bem disposta mas com um olhar um pouco distante. Comemos qualquer coisa e começamos nossa caminhada, faltava tão pouco para o destino final.
Tentei sentir Louis, mas o laço estava quieto e sereno, quer dizer que o meu lobinho estava dormindo.
— Eu tive um sonho legal essa noite. — Charlotte se pronunciou levando nossa atenção até ela enquanto andamos lado a lado. — Então, no sonho nós três namorava, Eu com Taylor, Harry com Louis e Niall com Shawn.
O loiro fez uma careta exagerada de nojo para a garota.
— Não sei porquê sonhei com isso, eu nem g-gosto da Taylor. — A mentirosa que mente muito mal deu de ombros fazendo eu e Niall se entreolhar e rir.
— Tudo bem, talvez eu sinta alguma coisa por ela, mas é bem mínima.— Ata, sei. — Niall debochou.
— Ok, Niall. Se você ficar com Shawn quando voltarmos para a vila, eu fico com a Taylor. — A loira deu o seu golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanficNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...