• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
— Harry... — Ele tentou me repreender mas eu levei minhas mãos até seu cinto e comecei a abrir e desabotoar sua calça.Cravei os meus olhos nos seus enquanto acarecio seu membro sobre o fino pano de sua boxer. Puxei tudo para baixo de uma vez, revelando seu membro lambosado de pré gozo.
— Como você gosta? — Perguntei sussurrando ao sentir uma vontade frevosa percorrendo em meu corpo. Fechei minha mão em seu pênis, meus dedos mal conseguiam se fechar.
Apertei levemente, mas Louis sacudiu a cabeça, como se não tivesse palavras.
— Prefere assim? — Perguntei mais uma vez, só que agora eu apertei minhas mãos com um pouco mais de força e fiz pressão na hora de estimular fazendo com que ele feche os olhos e gema alto, sorri com a visão e continuei.
Prendi os meus cachinhos atrás da orelha que escorria na frente dos meus olhos, olhei para o membro pulsante em minha frente e minha boca salivou com a visão.
Deslizei a língua até a pequena fenda na ponta e lambi a cabeça larga dele.
— Ah, deuses. — Ofegou Louis. E as palavras, o gemido que carregou eram tão deliciosos... suguei a ponta dele com a boca e rocei a língua pela parte de baixo.
Sibilando, ele jogou a cabeça para trás contra a "cadeira".
Lambi o outro lado sentindo, combrindo-o com a língua, tornando mais fácil para fechar a boca em torno dele de novo e deslizá-lo entre meus lábios.
Louis me preencheu quase de imediatamente, olhei para baixo e descobri que havia tanto dele ainda exposto e precisei acrescentar a mão.
— Harry. — Suplicou ele, e eu o esfreguei mais uma vez, tirando quase tudo da boca antes de engolir de novo, deixando minha garganta relaxar, desesperado pelo máximo dele em minha boca quando eu conseguisse encaixar.
A mão de Louis disparou para o meu cabelo, agarrando-o, percebi que ele estava se segurando. Não queria avançar para dentro, me ferir ou desagradar.
Mas eu quero, quero muito.
Eu quero que ele foda a minha garganta, que faça de seu jeito, que entre com tudo.
Rocei meus dentes de leve só para ele ceder e eu conseguir enfia-lo todo dentro da minha boca. O mesmo arqueou as costas para trás e conteve um alto gemido.
Comecei a chupa-lo novamente, com muita vontade, com minha garganta sendo fodida. Olhei nos olhos de Louis e o moreno estava com a pupila tomando todo o azul de seus olhos, seus lábios vermelho entreaberto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanfictionNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...