• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
- Vamos começar a subir a colina, se segura. - O Alfa mandou e eu passei as mãos em sua cintura para me segurar.
O céu estrelado está tão lindo, eu nunca vi uma noite tão linda assim. Sem perceber eu apoiei minha cabeça no ombro de Louis enquanto eu contemplo as estrelas.
Suspirei maravilhado com o cheiro bom que eu não sei se vem do moreno ou das flores. O vento gélido bagunça meu cabelo e faz com que eu olhe para Louis, seu rosto angelical me faz suspirar e chamar a sua atenção.
- O quê? - Ele perguntou com um doce sorriso.
- Nada. - Dei de ombros, mas sei que estou com a bochecha corada.
- Certeza? - Insistiu.
Assenti para ele que sim.
- Zayn e Liam são Almas gêmeas? - Perguntei mas o moreno demorou alguns segundos para me responder.
- Sim, mas como você sabe sobre isso?
- Perguntou meio confuso.- Lottie e Niall me explicaram e eu li sobre. - Expliquei, mas daqui eu sentia seu coração bater forte.
- Como Zayn e Liam souberam?
- Sempre fomos como irmãos quando pequenos, minha mãe criou Zayn após sua mãe morrer de tuberculose, Liam morava do lado da minha casa. Os dois sempre tiveram um carinho especial um pelo outro, mas anos atrás em uma batalha, Liam esteve a beira da morte após ser atacado por um Sleiter. Zayn chorou sob seu corpo sem vida e lhe deu um último beijo, um beijo puro e de alma que fez o seu coração bater novamente. - Limpei algumas lágrimas que escorria sobre minha bochecha. - Assim eles descobriram que estão destinados a ficarem juntos o resto de suas vidas.
- Então se sua outra metade morrer, e você a beijar, ela revive? - Perguntei um pouco confuso.
- Nem sempre, isso só ocorreu uma vez. - Ele explicou ficando meio cabisbaixo. - Você tem que está muito apaixonando, ao ponto de seu coração pertencer a pessoa.
Será que Louis já achou sua outra metade?
- Ok, agora vamos falar de algo feliz. - Tentei mudar de assunto mas ele me entreolhou com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
Fiksi PenggemarNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...