▪︎ Capítulo Vinte e Um

136 26 38
                                    

• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomei meu banho na força do ódio, não ódio por ele não querer mais nada, mas sim por estar me evitando, achei que éramos amigos.

Sinto mais ódio é de mim por ficar tão vulnerável por uma pessoa, eu sempre bloqueei esse tipo de sentimentos, porque eu sempre soube que essa merda daria errado. Sai do banho com a cara fechada e já vestido, fui para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei em minha cama. Me enfiei de baixo da coberta sentindo um baita frio.

Peguei um livro e em segundos o meu quarto ficou quentinho e a luz piscou lentamente.

- Obrigado. - Sussurei para a casa fazendo aparecer meu jantar na cama.

Como ela sabia que eu não sairia para comer?

Sorri mínimo para ela, me sentei na cama com as pernas cruzadas e comecei à comer a sopa de legumes com ervas. Está uma delícia e só agora comendo, que eu percebi que estava com fome.

Falta apenas cinco dias para eu, Lottie e Niall ir ao Lago Negro, por mim eu iria amanhã mesmo, mas os abençoados querem esperar.

Deixei o prato de comida na mesinha ao lado da minha cama e em segundos ele desapareceu. Fiquei deitado lendo até tarde mas quando eu menos percebi, meus olhos foram se fechando até eu pegar no sono.

[...]

Mais dias se passaram e não, eu não desejei nem um " Bom dia" à Louis, não trocamos nenhuma tipo de palavras.

Estou preparando algumas coisas já que amanhã vamos sair em nossa missão. Já coloquei algumas espadas, adagas, arco e flecha e comida em uma mochila debaixo da minha cama.

Me alonguei e fui para o terraço. - Me recuso a treinar com Louis. - Já de café tomado eu comecei a me alongar mas estou com um incômodo terrível, aquela péssima sensação de que alguém está te observando...

Neguei com a cabeça e me levantei para começar o aquecimento, meus cachos já longos, começou a grudar em minha testa enquanto o suor escorre.

Me aqueci com exercícios mais pesados e depois corri em uma volta dez vezes. Controlei minha respiração em uma base de exercícios que aprendi em um livro falando sobre luta, e isso ajuda muito na concentração, foi a melhor coisa que eu aprendi.

The Lost Prince / L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora