▪︎ Capítulo Doze

156 54 53
                                    

• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡

A semana se passou em um piscar de olhos e o assunto do beijo não veio a tona nas conversas minha e de Louis e o ato não voltou a se repetir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana se passou em um piscar de olhos e o assunto do beijo não veio a tona nas conversas minha e de Louis e o ato não voltou a se repetir.

Aquela noite foi como se nunca tivesse acontecido, talvez para ele, até porque eu não consigo parar de pensar nisso.

Depois de ficar alguns dias sem treino, treinamos o resto da semana toda e por aqui todos estão muito animados, já que amanhã é a Stella Lunae. Todos na rua estão em função e as lojas de tecidos e sapatos estão borbulhando de gente.

Eu, Niall, Lottie, Louis, Liam e Zayn voltamos no Tom para terminar de decidir alguns detalhes da roupa. - O casal foi tirar medida uns dois dias depois da gente.

Até que eu estou bem animado com essa festa, mas toda a minha atenção vai para um plano bem elaborado em pegar a máscara. Eu estava pensando em chamar Lottie e Niall para ir comigo, já que estamos bem próximos ultimamente, mas eles são bem próximos de Louis e talvez não seriam tão confiáveis.

Uma coisa que me intriga muito é toda essa história do príncipe e a família real, eles quase não aprofundam no assunto.

Abri a janela para correr um ar e começamos o Outono, tudo está tão lindo. - É a minha estação favorita do ano.

Fiquei ali olhando na janela, já que Louis falou que íamos em um lugar depois do treino, já tomei meu banho e nada dele aparecer. Deve achar que estou a disposição dele, só pode.

- Desculpa a demora, tive um imprevisto. - O Alfa encostado no batente da porta falou.

- Onde vamos? - Perguntei com tédio.

- É surpresa.

- Não gosto de surpresas. - Fiz um biquinho involuntário enquanto cruzava os braços.

- Você vai gostar. - Ele insistiu me fazendo andar em passos lentos até a porta. - Vem logo, lerdeza.

- Lerdeza é você, idiota. - Ponderei empurrando o moreno.

- Não sou eu que ando igual uma tartaruga. - Ele retrucou me fazendo revirar os olhos.

[...]

- Já falei que não gosto de mato. - Revelei enquanto tentava achar uma trilha mais limpa.

- É só mato, é inofensivo. - Louis proferiu.

- Inofensivo vai ser você quando eu te jogar colina a baixo. - Falei irritado.

- Você acordou muito ácido hoje. - Disse Louis andando um pouco mais na minha frente para não ter o perigo de eu o empurrar.

- É efeito de ter que ficar ao seu lado o dia todo. - Retruquei fazendo ele puxar minha mão.

The Lost Prince / L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora