Acordei na manhã seguinte muito exausta, parecia que tinha sido atropelada ou algo do tipo...Olhei lentamente ao redor e parecia ser cedo, direcionei meu olhar para o relógio e já eram DEZ HORAS DA MANHÃ!
-DROGA!- Disse para mim mesma.
Precisava levantar rápido, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e arrumei meus cabelos em um coque bagunçado coloquei roupas confortáveis e lembrei de ontem a noite.
Passei pelo quarto de Ben e ele ainda estava dormindo, o observei por alguns segundos e encostei a porta. Desci as escadas e dela já sentia o cheiro de café que tanto amava. Olhei minha mãe estava na cozinha, ela se virou e sorriu gentilmente dizendo:
-Já levantou querida? Descansou bem?-
-Sim mãe, só me sinto um pouco cansada...-
-Você deve estar mesmo, passou o dia limpando seu quarto! Toma um pouco de café, renovar suas energias!- Disse ela enchendo uma xícara e me entregando.
Antes de tomar meu café procurei sentir seu cheiro maravilhoso e depois levei ele a boca, seu sabor criava uma grande explosão em meu paladar, e já me sentia um pouco melhor.
Observei ao meu redor e vi que estava silencioso e perguntei:
-Mãe? Cadê todo mundo?-
-Seus avós queriam ir para casa- Disse ela sem se virar para mim- Seu pai levou eles e vai ficar lá para ajudar em algumas coisas que eles necessitam.- E levou a xícara na boca tomando um gole de café.
-E quando ele volta?-
-Pela manhã- Minha mãe se sentou ao meu lado -Então Ane...Você comentou ontem algo sobre o Samuel e a Alexa...Se precisar conversar...-
-Mãe!- Eu a interrompi - Desculpe...- Disse eu envergonhada pela minha reação.
-É que eu não sei o que aconteceu, eles só estão de mau e a Alexa disse que eles ficaram, mas que o Samuel sumiu ou algo assim! Eu só não quero que nossa amizade acabe.- Tomei mais um pouco de café.
-Filha, sei que Samuel é um ótimo rapaz e Alexa também! Ela é linda, mas acho que para você entender seria melhor saber tudo! Conversar com os dois separadamente.-
-Entendo mãe, vou ver o que eu faço. Aliás hoje vou sair com o Sam.-
-Achei que iria ficar em casa por causa do Ben.- Disse minha mãe com olhar de reprovação.
-É que eu estou a tempo sem ver eles...Queria me atualizar.-
-Você também ficou longe do seu irmão.-
-Eu sei mãe...Prometo que faço algo diferente com ele, mas por favor me deixei sair hoje com Sam.-
Ela se levantou com olhar de reprovação, e encheu mais uma xícara de café. Tinha quase certeza que ela não deixaria eu sair com ele hoje, e tinha toda a razão do mundo! Queria ficar com Ben, mas queria sair com Sam, precisava entender o que aconteceu!
-Olha Anelise...Espero que se divirta, e não chegue tarde.-
Eu imediatamente abri um sorriso, vi que ela disse para me sentir melhor, mas que acima de tudo não queria que eu fosse.
-Obrigado mãe prometo fazer algo com o Ben mais tarde.-
Ela apenas assentiu e começou a lavar a louça, os raios de sol entravam pela janela e se fundiam com seus cabelos loiros, não havia reparado que ela estava um pouco magra. Ela era linda! Seus olhos perfeitamente azuis olhavam cuidadosamente cada detalhe da louça, e ela sempre se certificava que estava realmente limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do meu Sangue
General FictionApós um vírus mortal a população recebe a vacinação tão desejada. O que eles Não esperavam é que o governo fazia experiências com DNA, onde alguns lotes são vazados junto com as vacinas e acabam dando poderes a uma parte da população: crianças, jove...