Acordei cansada...Olhei ao redor já era de manhã, conferi o horário ainda era cedo. Estava um pouco chateada com o rumo da conversa de ontem, fiquei triste pelo meu pai ir ficar um tempo com meus avós...Sei que eles precisavam, mas conhecendo minha mãe ela não irá suportar tudo o que está por vir...Ela fica muito abalada com a saúde de Ben, todos nós ficávamos, e meu pai mais do que ninguém sabe disso.
Tentei desviar meus pensamentos e acabei me levantando e me dirigindo ao banheiro, olhei no espelho e pela primeira vez em tempos meus cabelos estavam perfeitos! Iria tomar um banho matinal, mas não queria estragar o pequeno milagre que havia ocorrido naquela manhã, então apenas escovei eles e ficaram magníficos!
Fiz minha higiene matinal e botei uma calça cargo preta e uma camiseta regata cinza, olhei no meu closet e vi meu all star, e me lembrei daquela manhã em que Sam sentou em minha cama e todas as lembranças vieram novamente! E me dei conta que estava com saudades...Não queria ter esse sentimento por ele, por mais que ele fosse meu melhor amigo o que ele fez com Ale foi horrível! E tirando o fato que ele está tendo alguma coisa com o senhor Harmann, eu preciso desvendar isso! Mas não quero envolver Ale por enquanto...
Meus pensamentos são invadidos pelo toque do meu celular, era minha mãe ligando:
-Oi filha!-
-Oi mãe, você não está em casa?- Disse eu voltando a realidade.
-Desculpe querida...-Ela parecia desanimada. -Eu tive que sair cedo, quero que o Ben melhore logo...Não queria te acordar.-
-E como ele está mãe?-
-Ainda não sabemos, está fazendo uma bateria de exames...Mas ele está parecendo saudável.- Sua voz falhou um pouco por causa do telefone.
-Não se preocupa mãe, vai dar tudo certo!-Disse eu firme, queria passar confiança para ela.
-Vai sim filha. -Ela parecia melhor. -Seu pai foi cedo para seus avós, não queria que ele fosse...Mas eles precisam dele, como Ben precisa de mim. Você vai ficar bem?-
-Sim mãe...-Eu estava sozinha. -Vou ficar bem.-
-Se você quiser pode chamar Ale para dormir com você.-
Eu ia ficar feliz de ter uma companhia, mas não queria esse tipo de companhia...Poderia pensar em investigar mais sobre o senhor Harmann...
-Ok mãe, eu tenho que ir tomar café. -Disse eu tentando me desviar do assunto.
-Ta bom querida, eu te amo.-
-Também te amo mãe.-
-Te mando notícias.- Disse ela por fim desligando o telefone.
Desci para a cozinha e preparei um café rápido, peguei meu notebook e procurei:
"Josia Harmann"
Nenhum resultado encontrado.
"Mas como assim?" Pensei.
Entrei em algumas redes sociais e comecei a procurar. "ACHEI!" Parecia ser um perfil novo, com algumas fotos dele sozinho "Bonitão" pensei. Ele realmente era bonito um toque jovial, mas o engraçado que em todas as fotos ele estava de óculos escuros, e não tinha mais de dez fotos. Algo não estava certo...Tentei achar outros perfis, mas esse era o único...
Olhei a hora, ainda era quinze para as sete, mas decidi ir para a escola mais cedo, assim poderia descobrir mais! Peguei minhas coisas tranquei a casa e comecei a caminhar.
...
Ao chegar na escola tinha alguns alunos conversando sem olhar passei por eles, e comecei a pensar em um plano "Sala dos professores!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do meu Sangue
General FictionApós um vírus mortal a população recebe a vacinação tão desejada. O que eles Não esperavam é que o governo fazia experiências com DNA, onde alguns lotes são vazados junto com as vacinas e acabam dando poderes a uma parte da população: crianças, jove...