Acordei como alguns raios de sol invadindo o quarto, onde formavam pequenas faixas de luz em meu edredom. O dia parecia ser ensolarado, me espreguicei em meio aos lençóis.
Após ver com calma meu quarto pela manhã decidi checar minhas mensagens. Abri o celular e havia algumas mensagens perdidas de Alexa, e de minha mãe também.
"Ben" pensei.
Não havia tido mais notícias desde ontem...Fiquei apreensiva, mas decidi verificar logo.
- Oi filha, o nosso Ben está ótimo e saudável, vai esperar mais alguns exames, mas logo estaremos em casa.
- Seu pai está com seus avós ainda...Talvez eu chegue antes dele.
- Me ligue quando puder, espero que esteja bem e se alimentando.
Após ler desliguei o celular... Queria urgentemente ligar a ela e me derramar, me abrir, e chorar...Apenas chorar e querer que tudo volte ao normal, mas tinha que me recompor! Não poderia jogar todos meus sentimentos nela, ela estava abalada...Estava ocupada... Estava com Ben... Ela precisava de mim. Eu precisava de mim também...
Decidi afastar os pensamentos, me levantei e comecei a realizar minha rotina matinal.
Estava me sentindo um pouco pesada e a cabeça doía um pouco... Tomei um banho para espairecer e procurei algo para vestir, não tinha muitas opções, mas escolhi jeans preto com uma camiseta básica preta. O escuro realça e destaca minha pele e meus cabelos ruivos.
Organizei meu quarto, lavei algumas roupas e preparei um café para mim, não sabia ao certo oque fazer hoje, mas sabia que não queria encarar o Senhor Harmann...Mas não poderia faltar, por fim a campainha me tirou dos devaneios e me dirigi a porta.
- Disse que dormiria no telhado, você acorda tarde Anelise. -
Era Thayron. Ele vestia uma camiseta básica preta com jeans claro, e o tênis de basquete de sempre. Seus olhos reluziam com o brilho do sol que refletia em seu rosto, mas o indaguei:
-O que você está fazendo aqui?-
Ele riu.
-Estava esperando você acordar, mas estava demorando muito. Então tomei a liberdade de comprar um café da manhã decente para você.- Ele ergueu uma sacola - E antes que pergunte: Não! Eu não dormi no telhado. -
Eu olhei para a sacola, e continuei a perguntar:
- O que você quer de verdade? -
Ele ficou em silêncio e apreensivo por um momento, mas respondeu:
- Eu sou novo por aqui quero uma amizade, uma companhia. E você se encaixa nos meu padrão para um círculo de amizade. Então está mais do que qualificada para ser minha amiga!
Eu ri.
-Quem disse que eu quero ser sua amiga?-
-Estar até agora de pé conversando comigo diz muito Anelise, você poderia simplesmente me ver e fechar a porta em minha cara.
Ele era esperto.
-Vamos tomar um café, e eu te levo para a aula.-
Queria soltar mais respostas, mas ele parecia útil. E poderia usar isso ao meu favor, então apenas disse:
- Está bem, entre.-
Thayron entrou e observou cuidadosamente a casa, como se estivesse adentrando ela pela primeira vez.
Fui em direção a cozinha e ele apenas me seguiu.
Colocou as sacolas em cima da mesa, e eu peguei alguns pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do meu Sangue
General FictionApós um vírus mortal a população recebe a vacinação tão desejada. O que eles Não esperavam é que o governo fazia experiências com DNA, onde alguns lotes são vazados junto com as vacinas e acabam dando poderes a uma parte da população: crianças, jove...