Indo com ele

11 0 0
                                    

Naquele abraço parecia que eu tinha encontrado algo que me faltava, segurei minhas lagrimas para não me mostrar fraca demais,.

Senti ele suspirar e olhei para seu rosto, ele estava com os olhos fechados como se estivesse sentindo algo também. Quando abriu os olhos e olhou na minha direção e sorrio de lado, meu coração parecia que ia pular pela boca.

Logo tratei de me afasta, ele me olhou confuso.

eu- Obrigado pelo carona, vou entrando, preciso arrumar minhas malas.- virei o corpo em direção a porta.

Marcos- A gente se vê por ai feiticeira.- Me virei para encarar e ele já estava no caminho pro carro.

Entrei em casa e respirei fundo, pensando em oque tinha acabado de acontecer, simplesmente me vi ligada aquele homem no qual acabei de conhecer. Balancei a cabeça pra vê se espantava esses pensamentos.

Tomei um susto com o celular tocando e peguei achando estranho ser um numero desconhecido, recusei a chamada e fui agir.

Comecei arrumar minhas malas com um pressentimento dentro de mim, me liguei que nem sabia para aonde iria, decidi apenas deixar o destino me levar, tenho passaporte e visto para qualquer lugar, graças a Deus sempre imaginei que fosse viajar pra algum lugar. Só não imaginava que fosse "fugir" gravida, de gemeos de um traficante, dono do morro.

passadas algumas horas já estava esperando um taxi, com minhas 5 malas e uma malinha de mão com documentos.

Chegando no aeroporto olhei pro painel e o proximo vôo internacional seria pra Nova York, pois bem, vai ser pra lá então. Comprei minha passagem e já na aerea de embarquei mandei mensagens pros meus amigos me despedindo, não sei quando vou voltar a pisar em solo brasileiro novamente. Liguei pra minha mãe e avisei que estava indo, a trabalho como havia falado, que logo quando eu estiver estabelecida ela poderá ir me visitar.

Entrei no avião e fui procurar minha poltrona, me dei ao pequeno luxo de ir de classe executiva, com o dinheiro daquele dito sujo que não quero citar.

Fui andando pelo corredor, achei minha cabine, sentei ficando o mais confortável possível. Senti sendo observada , virei procurando quem estava me observando e mais no fundo vi ele de novo.

Marcos me lançou um sorriso de lado, e apenas acenei com a cabeça pra ele. Sentei na minha poltrona e fiquei pensando,será que ele tá me seguindo,acho que não. Quem sou eu na fila do pão kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A delegada & o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora