T1, Ep10: Férias de Natal

582 31 6
                                    

Certa manhã em meados de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certa manhã em meados de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve. O lago totalmente congelado.

Durante esse tempo me aproximei mais de Harry, estou em uma fase que posso o chamar de colega e ele agora me chama pelo meu nome. O Weasley nada mudou, nos odiamos, já a sangue ruim continua na mesma. Estou bem próxima do Terence tambem, ele está sendo como um irmão mais velho. O Draco sabe da minha aproximação com o Potter, ele não gosta porem não contará aos meus pais, e Fred Weasley? Continua no meu pé, falando nele... Os gêmeos receberam castigo por terem enfeitiçado várias bolas de neve fazendo-a seguir Quirrell aonde ele ia e quicarem na parte de trás do seu turbantes.

Já o meu foco foi aprontar com o Filch e madame Nor-r-r-a, uma das vezes lancei uma azaração que o fez ir direto ao lago congelado, foi maravilhoso ele tentando correr e não conseguir parar em pé, a prof McGonagall estava me marcando por eu ter dado um soco em um lufano que estava me estressando, me levou até a sala de Dumbledore que novamente falou sobre meu probleminha com estresse, falou pra virar amiga de Potter, não sei porque ele insiste tanto, enfim, meu castigo foi limpar a sala do Snape que estava bem suja já que o bobalhao do Neville derreteu outro caldeirão.

Todos mal aguentavam esperar as férias de Natal. A comunal da Sonserina estava extremamente gelada mesmo tendo lareira, e todos os cantos do castelo estava com um ar gelado e um vento cortante que sacudia as janelas das salas de aula. Como deve imaginar, a sala do Snape estava um gelo também, a respiração dos alunos viravam uma névoa...

Agora estávamos na aula de poções que é junto com a Grifinoria.

- Tenho tanta pena dessas pessoas que tem que passar o natal em Hogwarts porque as famílias não as querem em casa - diz olhando para Harry

Desde que fiquei próxima de Potter o Draco ficou mais implicante com ele ainda. Depois que a Sonserina perdeu o Draco tentava fazer as pessoas rirem dizendo que um sapo iria substituir o Harry no time. Ele estava bem desagradável mas aparentemente Harry não se importava.

Quando deixamos às masmorras no fim da aula de poções, um grande tronco de pinheiro estava bloqueando o corredor, dois pés enormes aparecia por baixo do tronco e alguém bufando alto que denunciou que era Hagrid que estava atrás do tronco.

- Oi Rúbeo, quer ajuda? - Diz o Weasley metendo a cabeça no meio dos galhos

- Não, estou bem, obrigado Rony

- Você se importaria em sair do caminho? Está tentando ganhar uns trocadinhos Weasley? Vai ver quer virar guarda caça quando terminar Hogwarts. A cabana do Rúbeo deve parecer um palácio comparando ao que sua família deve estar acostumada - diz Draco

Rony avançou nele

- Solta ele Weasley - digo tentando soltar o ruivo

- WEASLEY! - Snape aparece

A Prometida - HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora