Férias e a volta a Hogwarts.

251 16 5
                                    

Na manhã seguinte acordo com corujas batendo o bico na janela do meu quarto, levanto, abro e elas entram, eram 2 corujas marrons, vejo a primeira que entrou, havia uma carta amarrada em sua perna. Desamarro e dou água para a coruja

S/n, o Egito é incrível. Gui nos levou para ver os túmulos e você não ia acreditar nos feitiços que os velhos bruxos egípcios lançavam neles. Mamãe não quis deixar a Gina ver o último. Só continha esqueletos mutantes de trouxas que violaram o túmulo e acabaram com duas cabeças e outras esquisitices. Nem consegui acreditar quando o papai ganhou a Loteria do Profeta Diário. Setecentos galeões! A maior parte foi gasta nesta viagem, mas eles vão comprar uma varinha nova pro Rony para o próximo ano letivo. O Rony mandou um bisbilhoscópio de bolso para o Harry, Gui falou que é porcaria que vendem a bruxos turistas e que não é confiável porque ontem, durante o jantar, ficou acendendo o tempo todo. Mas ele não percebeu que eu e Jorge tinha posto besouros na sopa dele. Estaremos de volta uma semana antes do ano letivo começar e vamos a Londres comprar a varinha e os livros da escola. Alguma chance de nos encontrarmos lá? Sem os Malfoy, por favor.

- o gêmeo mais bonito

P.S.: Percy agora é monitor-chefe. Recebeu a carta de nomeação na semana passada.

A outra carta era de Hogwarts e era bem mais grossa do que de costume, abri o envelope, puxei a primeira página de pergaminho e comecei a ler:

Prezada Srta. Avery,
Queira registrar que o novo ano letivo começará em 1º de setembro. O Expresso de Hogwarts partirá da estação de King’s Cross, plataforma 9¾, às onze horas.
Os alunos de terceiro ano têm permissão para visitar a aldeia de Hogsmeade em determinados fins de semana. Assim, queira entregar a autorização anexa ao seu pai ou guardião para que a assine.
Estamos anexando, nesta oportunidade, a lista de livros para o próximo ano.
Atenciosamente,
Profa M. McGonagall
Vice-Diretora

Tirei do envelope o formulário de autorização para Hogsmeade e comecei a ler, em seguida peguei a lista de materiais desse ano que incluía o livro monstruoso dos monstros.

Vou para o banheiro fazer minhas higienes e desço com a lista de materiais e com o formulário de Hogsmeade.

- Bom dia, papai assina o formulário para as idas a Hogsmeade?

- Bom dia, pegue o tinteiro pra mim que já assino.

Fui até um armário procurar o tinteiro quando uma coruja correio entra com o profeta diario, papai pega e começa a ler.

- Como? Sirius Black fugiu de Azkaban.. Como ninguém falou nada para mim? - ele diz chocado e com raiva

- Mas é impossível não é? Tem dementadores e tudo mais - diz mamãe nervosa

- O ministério hoje deve estar uma loucura.

- Aqui está o tinteiro papai

Ele pega a caneta, pega tinta e assina o formulário

- Vou mandar uma quantia de galeões a mais para você gastar em Hogsmeade, essa é a lista de materiais para este ano letivo?

- Obrigada e sim, quando vamos ao beco diagonal?

- Pode ser na última semana de férias, graças a Sirius Black não terei paz no ministério.

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

No dia seguinte papai saiu cedo para o ministério, um novo exemplar do profeta diario estava sob a mesa com novamente a matéria de capa sendo o Black

BLACK AINDA FORAGIDO

A Prometida - HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora