T1, Ep11: Nicolau Flamel

483 25 6
                                    

As férias acabaram e o período letivo iria começar novamente, volto para Hogwarts um dia antes das aulas começarem pois papai tinha muita coisa pra fazer no ministério e mamãe teria que resolver algumas coisas com a vovó.

Deixa eu atualizar sobre as férias, briguei com o Draco, nos entendemos, brigamos de novo e nos entendemos de novo. Eu e Lirya aprontamos com alguns trouxas, papai me colocou de castigo, vovó retrucou dizendo que é só uma criança bruxa se distraindo, papai disse pra pararem de passar a mão na minha cabeça quando tô errada.. enfim, sobre a vovó... Ela me contou mais sobre meu probleminha com estresse, ela disse que herdei isso dela, acho que tem relação a ela ser uma bruxa tão poderosa. Mamãe não herdou mas eu herdei e uma coisa ficou na minha cabeça com isso, no sonho aquele homem contou exatamente isso pra mim, será que ele estava mesmo falando comigo e isso não foi apenas um sonho?

Já na gelada Hogwarts me encontro direto com o trio, fomos perto do lago negro (que Agora é lago congelado) conversar, Harry me contou sobre tudo que aconteceu, inclusive um espelho que mostra pessoas que não estão com vc, uma coisa assim, e disse que começou a ter pesadelos com seus pais desaparecendo e um relâmpago verde, será que esses pesadelos são iguais os meus?

- Está vendo? Dumbledore tinha razão, aquele espelho podia deixar você maluco - disse Weasley me tirando totalmente do meu mundinho

A Granger que voltou hoje também viu as coisas de outro modo, como eu prefiro falar, viu as coisas como uma Hermione Granger... Estava horrorizada entre pensar em Harry fora da cama, perambulando pela escola 3 noites seguidas e o desapontamento que ele não tivesse ao menos descoberto quem era Nicolau Flamel.

Falando nisso, papai não respondeu nada sobre Flamel, mas quando as aulas começaram voltamos a folhear livros por 10 minutos entre o intervalo das aulas.

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Acabamos de ter a última aula do dia agora, volto pra comunal da Sonserina e começo a folhear uns livros aleatórios

- O que tanto procura? Percebi que você apenas folheia e não lê, quer ajuda? - diz Draco enquanto come um sapo de chocolate

- Estou procurando um nome, Nicolau Flamel, é impossível achar - digo brava fechando o livro

- Esse que é citado na figurinha do Dumbledore? - diz com ela na mão

- O que?

- É, olha aqui - ele me mostrou e realmente estava lá, ai meu Deus, encontrei!

Pego a figurinha e saio correndo da comunal, sigo alguns grifinorios que encontrei pelo caminho até a comunal deles para encontrar Harry. Eles passam pelo quadro e passo junto antes de fechar.

- ...... Naquela sonserina nojenta - Weasley estava falando

Estava com muita raiva de Rony Weasley e seu preconceito, Neville vira em minha direção e faz uma cara de pavor e logo os 3 olham pra mim

- Você não perde uma oportunidade em falar da gente né? Seu traidor de sangue nojento.

Harry chega perto de mim e fala

- Ei, se acalma, vem comigo.. o seu olho, tá vermelho

Merda, de novo não, apenas sigo Harry que me leva pro seu dormitório, me sento e logo em seguida Granger e Weasley aparecem

- Rony fica lá fora por favor, ela ficou assim por causa de você

Escuto o ruivo resmungar algo e sair

- Porque veio até aqui? É proibido a entrada de um estudante em uma casa que não é a sua... - diz Granger

- Eu achei Nicolau Flamel enquanto vocês falavam mal da minha casa - digo com desdém e jogo a carta de Dumbledore na mesa

A Prometida - HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora