Depois do jantar fui ver Snape como ele pediu.
- Professor Snape? - digo batendo na porta
- Entre.
Abro a porta e vou até sua mesa
- Sente-se - ele diz conjurando uma cadeira - Bom, o professor Flitwick comentou que você é avançada em feitiços, Lilith também me falou sobre sua "condição" quando pediu para que eu cuidasse de você aqui.
- E porque o senhor decidiu "cuidar de mim"
- Pela sua mãe, depois que Lily se afastou.. a sua mãe foi uma grande companhia pra mim, não vou entrar em detalhes. Pela consideração que tenho por ela decidi aceitar o seu pedido, ela se preocupa muito com você.
- Quem é Lily?
- Isso não vem ao caso, tomei a liberdade de dar aulas extras de feitiços pra você, feitiços avançados. Professor Dumbledore concordou, você aprendendo isso agora, controlando sua magia, vai ser bom pra isso que tem dentro de você se soltar aos poucos e não te dominar.
- Aulas extras? - faço uma cara de desânimo
- Sim, você terá a liberdade para escolher algum feitiço avançado e irei ensina-la, se claro, eu concordar que cairá bem para sua proteção
- Eu sempre quis aprender o patrono...
- Ok, mas tenha em mente que é muito difícil e complicado.
- Eu sei disso
- Começaremos semana que vem, pode ir para a comunal
- Obrigada professor, mamãe ficará sabendo - digo e saio da sala
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Bom, as férias de Natal acabaram. Hermione permaneceu na ala hospitalar várias semanas, houve boatos sobre o seu sumiço quando o resto da escola voltou, porque naturalmente todos pensaram que ela fora atacada. Foram tantos os alunos que passaram pela ala hospitalar tentando dar uma olhada nela que madame Pomfrey pegou outra vez as cortinas e pendurou em torno da cama da garota, para lhe poupar a vergonha de ser vista com a cara peluda. Durante as semanas eu encontrava com Snape toda quarta a noite, realmente o feitiço do patrono é bem complicado...
- S/N! - Gina me gritou
- Oi ruivinha, o que houve?
- Aqui não, venha - a garota me puxou para o jardim do castelo
- E então, não tem ninguém aqui, o que houve?
- Se livra disso pra mim, por favor - ela diz me entregando o livro de capa preta - eu suspeito que isso seja a razão dos nossos problemas, entende?
- Tá dizendo...
- Sim, tudo que está acontecendo, eu suspeito que seja pelo diário
Eu sabia o que era, sabia que meu "avô" estava sugando a energia da Gina a cada palavra que ela escrevia naquele diário e eu não quero isso pra ela.
- Deixa ele comigo, irei me livrar - pego o livro da mão dela
- Obrigada - ela diz e me abraça
Escondo o livro dentro da minha capa e vou até o banheiro da Murta
- Fique com o seu diário vovô - digo e jogo no banheiro
Murta começa a chorar e o banheiro começa a ficar alagado, logo se espalhando por metade do corredor. Escuto passos e resmungos, merda, Filch se aproxima. Corro e me escondo, Filch começa a xingar muito enquanto tenta enxugar o chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida - Hogwarts
FanfictionCassie Rosier Avery é uma sonserina que foi prometida em casamento a Draco Malfoy desde o dia que nasceram, agora ela irá começar o seu ano letivo em Hogwarts e verdades vão vir a tona. Será que até o seu último ano Cassie irá escolher o lado das Tr...