Enquanto estava em observação na enfermaria recebi a visita dos meus amigos, em uma dessas visitas Ron e Hermione vieram desabafar, mas não vieram juntos. Parecia o fim da amizade entre eles. Ron me contou que estava enfurecido porque Hermione nunca levara a sério as tentativas de Bichento para devorar Perebas, não se dera o trabalho de vigiá-lo de perto e continuava a fingir que o gato era inocente, sugerindo que Ron procurasse Perebas embaixo das camas dos garotos. Já na visita de Hermione ela insistia ferozmente que Ron não tinha provas de que Bichento devorara Perebas, que os pelos talvez estivessem no dormitório desde o Natal, e que o garoto alimentara preconceitos contra o gato desde que Bichento aterrissara na cabeça dele na Animais Mágicos.
No meu ponto de vista era quase certeza de que Bichento comera Perebas, quando falei e mostrei a Hermione que todas as evidências apontavam nessa direção, a garota zangara-se comigo.
- Tudo bem, fique do lado do Ron, eu sabia que você ia fazer isso tambem! - disse ela com voz aguda. - Primeiro a Firebolt, agora Perebas, tudo é minha culpa, não é? Eu vou embora, tenho muito trabalho a fazer.
Depois de tudo isso Madame Pomfrey decidiu me liberar. Encontrei Ron e alguns de seus irmãos no corredor, ele realmente estava sofrendo muito com a perda do rato.
- Vamos, Ron, você vivia dizendo que Perebas era chato - disse Fred para consolá-lo. - E seu rato estava doente havia séculos, estava definhando. Provavelmente foi melhor para ele morrer depressa, de uma engolida, provavelmente nem sofreu.
- Fred! - exclamou Gina, indignada.
- Ele só sabia comer e dormir, Ron, você mesmo dizia - argumentou Jorge.
- Ele mordeu Goyle para nos defender uma vez! - disse Rony, infeliz. - Lembra, Harry?
- É, é verdade
- Foi o ponto alto da vida dele - disse Fred, incapaz de manter a cara séria. - Que a cicatriz no dedo de Goyle seja uma homenagem eterna à memória de Perebas. Ah, sai dessa, Ron, vai até Hogsmeade e compra um rato novo. Que adianta ficar se lamentando?
Assim que chego no dormitório vejo que havia uma carta em cima da minha cama, com certeza era a resposta de vovó.
Meu amor você simplesmente nasceu como a mim, somos bruxas sim, de linhagem pura. Mas temos algo a mais em nosso Dna, além de bruxas somos feiticeiras, nós simplesmente possuímos mais magia que bruxos normais, o Dna de feiticeiro é inativo em sua mãe mas é ativo em voce, você não precisa usar palavras pra fazer feitiços, eles simplesmente acontece, basta pensar, por isso você consegue criar feitiços poderosos como o que fez com sua colega, Snape te treinará pois terá que ter cuidado redobrado com tudo que pensa e ninguém poderá saber disso,o seu avô te usaria como arma para as artes das trevas. Agora escute, está tudo bem em ser uma bruxa diferente, não só diferente, você é fantástica. Tenha orgulho disso.
Com amor, vovó
Vovó simplesmente me conta que sou uma bruxa feiticeira e diz que NINGUÉM deve saber, que droga, eu já iria contar a Hanna.
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Desci junto com o Draco pra tomar café da manhã, Hanna ainda estava se arrumando. Quando entramos no salão principal recebemos olhares de todos, assim que chegamos a mesa vimos que todo o time da Sonserina fazia cara de assombro.
- O que aconteceu? - Pergunto
- Potter está exibindo sua Firebolt - um dos meninos fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida - Hogwarts
FanfictionCassie Rosier Avery é uma sonserina que foi prometida em casamento a Draco Malfoy desde o dia que nasceram, agora ela irá começar o seu ano letivo em Hogwarts e verdades vão vir a tona. Será que até o seu último ano Cassie irá escolher o lado das Tr...