Após terminarmos o jantar, ainda ficamos conversando sobre a viagem de Yelena e todos os lugares que ela passou, ela falava sobre as pessoas e culturas que ela havia conhecido, também conversamos sobre a vida de Pietro morando com Clint e sua família.
-Você sabe que pode morar aqui com a gente né? Natasha fala docemente em direção a seu cunhado.
-Eu sei, florzinha! Pietro chamava sua cunhada assim desde que viu Wanda comprando várias flores para dar a sua amada. –Mas eu sinto que o Clint precisa de mim, ele e Laura são meus amigos e apesar de Clint ficar falando que não precisa de ajuda na fazenda, eu me sinto na obrigação de ajudar. E eu amo aquelas crianças! Todos ficaram sorrindo com aquela ultima frase de Pietro.
-E eu? Yelena resmunga. –Ninguém diz isso para mim.
-Desde quando a gente precisa falar alguma coisa para você?? Falando ou não, você sempre fica com a gente. Wanda comenta e todos começam a gargalhar, até a própria Yelena.
Natasha coça a garganta com a intenção de parar de rir e faz menção pra todos a escutarem.
-Bom, eu preciso contar uma coisa.
Wanda olha com esperança para sua amada fazendo a mesma dar um sorriso logo quando percebe seu olhar.-Eu sei que foi meio inesperado, eu sei que acabamos de nos casar. Eu sei que aconteceu coisas bem difíceis de lidar e que todos nós encaramos essas coisas com bastante dificuldade. Mas eu possuo mais uma coisa para encararmos com toda força e coragem. Ela olha para sua esposa que assente para continuar. –Eu estou grávida!
Natasha ficou nervosa com a cara de espanto de sua irmã e seu cunhado, mas logo seu nervosismo vai embora quando um sorriso de felicidade aparece no rosto dos dois. Eles as parabenizaram por esse bem tão maravilhoso, mas só demora 3 minutos e os olhos de Yelena muda para uma confusão a fazendo questionar:
-Mas como?? Não é possível, eles tiraram nossos órgãos que possibilitam a gravidez.
-Eu também não sei, preciso fazer alguns exames ainda e preciso procurar um conhecido com algumas informações. Natasha responde.
-Isso é muito estranho e confuso, será que mentiram para todas nós? Yelena questiona.
-Bom, isso é uma possibilidade! Mas se eles mentiram ou não, eu continuo agradecendo, pois só me relacionei de verdade com Wanda e hoje temos alguém muito especial para nós que vai vim ao mundo e logo estará correndo para cá e para lá enlouquecendo a gente. Natasha comenta e todos riem.
-Eiii. Yelena chama a atenção da irmã e de Wanda. –Estaremos aqui com vocês sempre! Eu sei que a maioria das vezes estamos viajando ou estamos dormindo em um local bem longe, mas saiba que estaremos sempre ao lado de vocês. Yelena comenta e logo Pietro também comenta lindamente com seu sotaque:
-Sim, nós sempre estaremos aqui com vocês, pra e por vocês. Também sabemos o quanto vocês duas queriam ter filhos e com esse brotinho crescendo ai, o sonho de vocês vai se realizar então tenham total certeza que queremos fazer parte dessa grande história.
As duas recém-casadas estavam com os olhos marejados e os sorrisos não saíram dos seus rostos. Natasha segurou a mão de sua irmã e de seu cunhado e respondeu carinhosamente deixando uma lágrima escapar:
-Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
FanfictionNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...