Cap 30

111 7 10
                                    

Depois que aquele ser apareceu, o ar ficou tão frio que todos perceberam que nada de bom iria sair dali. Segurei a mão de Natasha pois vi que ela estava desconfortável e me virei para Clint e Laura:

-Tem umas coisas no Trailer, trouxemos pra ajudar aqui.

-Não precisava, mas obrigada! As coisas estão difíceis com esses bichos a solta. -Laura falou.

-Tem muitos deles na estrada, estão seguindo pra cidade. Deve ser por causa do barulho. Ainda tem muita gente tentando ir embora de carro. -Pietro comentou.

-Sim! Ah, essa é Alice, minha cunhada. Rain, a esposa dela. Becky, a filha delas. Kate e o cão pizza que resgatamos na cidade. K-Mart, também da família, encontramos na cidade. -Eu falei mostrando quem é cada um.

Todos se cumprimentaram. Depois de alguns minutos conversando e explicando sobre toda a situação da família, eu, Yelena, Clint e Pietro fomos no Trailer pegar algumas coisas que podemos usar por esses dias.

Quando já estávamos fechando o Trailer, o Visão apareceu.

-Wanda, podemos conversar?

-Não. -Falei simplesmente.

-Wanda, eu só quero conversar... -Visão tentou de novo.

-Mas ela não quer, não insista e vamos pra casa. -Clint falou tentando encerrar a situação.

-Wanda, por favor, vamos conversar!

-Droga Visão, o que é? -Falei já irritada.

-Em particular...

-Não, ela não vai ficar sozinha com você. -Pietro falou já irritado.

-Pietro, tá tudo bem, podem ir! -Falei tentando acalma-los.

-Não Wand... -Pietro tentou falar mas foi interrompido.

-Wanda, tem certeza? -Yelena falou.

-Sim, vou resolver isso logo, podem ir!

-Wanda, é só gritar e nós iremos vim logo! -Clint falou, virou pra Visão e o alertou. -Juro que se você encostar um dedo nela, se fizer algum mal a ela outra vez, eu vou até o inferno, mas eu te destruo!

Depois dos avisos, todos entraram e só ficamos eu e Visão aqui fora. Nat com certeza, assim que souber, vai ficar vigiando de longe e vai querer saber o que ele falou.

-Vai Visão, o que tanto você quer falar?

-Eu sei que o que eu fiz no passado, foi errado. Eu sinto muito por tudo! -Visão falou.

-Se for só isso, eu te desculpo, agora tchau! -Tentei sair mas ele me interrompeu...

-Espera Wanda, não é só isso. Eu...eu quero você Wanda, seja minha Wanda. Você pede divórcio de Natasha e a gente se casa e pode sair por aí viajando. Depois podemos ter nossa casinha e filhos Wanda. -Ele ficou divagando.

-Você sabe o que é amor Visão?

-É um sentimento humano. -Ele respondeu.

-É um sentimento humano que eu sinto por Natasha e nenhuma outra pessoa no universo conseguirá mudar isso. Então Visão, saiba que eu nunca deixarei minha esposa de forma alguma.

-Se é esse sentimento, eu posso sentir também por você. Se é coisas humanas, eu posso fazer também, eu posso me transformar em uma imagem humana e a gente pode ficar juntos. -Eu não aguentei e comecei a rir. -Do que você está rindo?

-Nada. -Ri mais ainda e ele parecia estar ficando furioso.

-Para de rir Wanda, não foi uma piada. Para Wanda!! -Ele estava furioso, mas eu não consegui parar. -CHEGA! -Ele segurou meu braço me fazendo parar de rir na hora. -Você será minha! Se não eu acabarei com aquela vadia ruiva.

-Você brincou com fogo!

A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora