Cap 39

22 2 0
                                    

-Já sei!! Disse Natasha animada e esperançosa. Quanto antes ela ajudasse todos, logo ela estaria em paz com sua família. -Antes da gente saber de tudo isso, Nick esteve lá em casa e nos falou que se precisássemos de ajuda era só chamá-lo.

-E como vamos chamá-lo? Laura perguntou também esperançosa como todos os outros que escutou Natasha falar.

-Ele entregou pra cada vingador um dispositivo que nos dá essa possibilidade e já que ele está lá no alto, é mais fácil para nos tirar daqui sem preocupação. Pietro informou. -Mas o meu ficou na casa de Wanda e de Natasha, eu esqueci lá.

-Por sua sorte, tem muito mais vingadores aqui! -Wanda comentou rindo do esquecido irmão. -Eu trouxe o meu, porém o deixei no trailer junto com o de Natasha.

-O meu está em algum lugar da casa, eu vou procurar e já volto. Clint comunicou.

Todos estavam apreensivos por causa da situação em que estavam, não era algo normal estarem rodeados de mortos vivos no campo longe da cidade correndo risco de virar um zumbi.

Natanael estava com muito medo e vendo isso K-Mart o chamou pra ficar brincando e assim o fez. Natanael melhorou sua feição e ficou brincando de montar prédios com o brinquedo dele na sala de estar. Seus irmãos também estavam preocupados e com medo, mas tentavam agir como se tudo que estivesse acontecendo não fosse nada, agindo com naturalidade para não preocupar a família.

Wanda estava alisando a barriga de Natasha por baixo da camisa dela enquanto a abraçava por trás tentando a tranquilizar perante tudo que estava acontecendo.

-Está tudo bem? Wanda perguntou a sua esposa.

-Está, meu bem! Eu só estou um pouco cansada, foi muita coisa em pouco tempo e... Natasha deu uma pausa como se pensasse se falava ou não. -Eu não quero perder essa família.

-Querida, se depender de mim, você continuará tendo essa família, ainda vamos ficar tranquilas como estávamos na lua de mel, certo? Wanda falou a sua esposa a tranquilizando e deixando vários selinhos nela fazendo com que a mesma deixasse o primeiro sorriso do dia transparecer.

Laura estava conversando com todos os outros sobre um plano pra tentar afastar os zumbis da parte da frente da cerca, para que pudessem diminuir a quantidade do outro lado e conseguirem sair de lá. Pensaram em até utilizar as carnes que haviam pego do mercado para deixar no estoque, mas não sabiam o que fazer para que a carne chegasse mais longe o possível da cerca.

Logo Clint desceu com dois aparelhos na mão e quatro pilhas. -Encontrei no quarto de Natanael, ele deve ter pego pra brincar sem saber da importância.

-Tudo bem, ele não sabia. Agora tenta ligar ele aí. Natasha pediu ansiosa.

Clint estava colocando as baterias em um e Yelena no outro. Todos estavam esperando ansiosos para que a tela pelo menos acendesse. A ansiedade de todos era possível ser vista e sentida a quilômetros de distancia. Logo a tela do aparelho que estava na mão de Yelena acendeu e todos olharam esperançosos, logo ela trocou o aparelho com Clint para que ele pudesse enviar a chamada por ajuda para Nick Fury e depois de longos minutos esperando a resposta, apareceu.

"Atenda o telefone"

Logo o telefone da casa começou a tocar e Clint atendeu.

"Até que fim, Barton. Pensei que não chamariam nunca" Nick comentou rindo

"Estamos sem alternativas, eles estão quase invadindo meu terreno, precisamos de ajuda" Clint falou

"Preciso que vocês se preparem, estarei indo buscar vocês junto com Maria. E Clint, preciso que fale a Natasha que é código preto" Nick ordenou e logo desligou o telefone.

-Natasha, o que é Código Preto? Clint a perguntou com preocupação.

-Todos precisam se arrumar agora, depois conversamos sobre isso. Vão, peguem suas coisas, alimentos, fotografias, tudo de valor e se preparem. Natasha ordenou e todos ficaram preocupados, mas mesmo assim seguiu sua ordem.

Já no quarto que Natasha e Wanda estavam dormindo, Wanda calada ficou querendo perguntar algo, mas Natasha percebeu e disse:

-Código Preto significa que terá bombas nucleares em alguns lugares específicos do mundo e eu acho que como Nick tratou a situação com urgência, uma das bombas será onde estamos que é uma das concentrações de mortos vivos.

-Mas... Querida, a nossa casa, a casa do Clint e de Alice, tudo será destruído. Wanda comentou, seu coração estava acelerado e a preocupação a atingiu em cheio.

-Meu amor, eu sei. Mas é necessário, você sabe que podemos reconstruir tudo. E vamos poder morar juntos depois e cuidar da nossa família em segurança. Natasha tentou acalmar sua esposa.

-É, eu sei. Eu só queria que não precisasse dessa atitude extrema. Deve ter pessoas vivas ainda por aí e podem morrer sem nem poder se proteger. -Wanda comentou ainda bem triste.

-Vamos, precisamos nos preparar, Nick logo estará aí...


A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora