Cap 23

88 8 1
                                    


-Será que ela está sozinha? –Alice pergunta a Rain.

-Eu não sei, amor. Mas acho que devemos acordar ela. –Rain responde

     Todos estavam escondidos, só observando uma jovem que provavelmente estava dormindo no canto da loja. Ela deve ter se escondido na loja com medo das criaturas que estão apavorando a todos na terra.

     Becky estava no colo de Yelena que quando soube que tinha alguém naquele lugar, logo foi atrás da pequena e a deixou segura em seus braços. Natasha estava protegendo Kate enquanto Wanda usava seus poderes para detecta se havia mais alguma presença naquele local ou perto dele, mas só conseguiu detectar a jovem que estava dormindo e Lucky, que estava no trailer dormindo.

     Pietro estava encantado com a jovem que estava envolvida em algum belo sonho, nem se deu conta do que todas ali estavam falando. Ele tomou coragem e disse:

-Vou acordá-la.

     Yelena ia falar que não, mas o rapidinho não esperou e foi até a jovem. Ele estava receoso de como deveria chamá-la. Ia com a mão em seu braço para a despertar, mas desistia. Mas então ele respirou fundo, tomando a coragem que precisava e balançou o braço da jovem com delicadeza fazendo com que ela despertasse aos poucos, mas logo tomando um susto, pegou uma faca que ela tinha para se proteger e levantou rapidamente quando avistou o jovem que a despertou.

-Não chegue perto de mim. –A jovem avisou.

     Pietro estava admirado com aquela voz, a jovem tinha um tom de voz forte, mas bem delicado. Ela tinha uma pureza em sua face e com certeza em seu coração, ele estava encantado com aquele moça. Mas logo despertou e disse:

-Calma, eu não vou te machucar. Como pode ver, estou desarmado. Eu vim nesse lugar pra pegar uns suprimentos. Eu sou Pietro, como é seu nome?

     A jovem estava mais calma, mas não baixou a faca e respondeu:

-K-Mart.

-K-Mart? Rain apareceu junto com Alice reconhecendo a jovem.

-Rain, Alice! Eu pensei que vocês estavam mortas também. –A jovem falou indo até elas e deu um abraço, mas logo se afastou.

-Como assim também? Cadê Carlos e Claire? –Alice perguntou com um olhar preocupado.

     K-Mart já com os olhos marejados abraçou Alice de novo e disse:

-Eles morreram, tia. Eu não consegui salvar eles. Eu e mamãe estávamos tomando o café e o papai tava saindo que ele ia trabalhar, mas quando ele abriu a porta um desses zumbis mordeu o rosto. Mamãe viu e ficou desesperada, ela me levou pra um dos quartinhos do fundo que tinha uma janela pra gente sair, mas quando eu tava saindo, tinha vários zumbis mordendo o corpo dela. Ela só conseguiu dizer pra eu correr e que ela me amava, tia.

     Alice e Rain tentava acalmá-la:

-Calma meu bem, já passou.

     Alice a afastou do seu corpo assim que ela parou de chorar e perguntou:

-Você está sozinha? Tem mais alguém com você?

     K-Mart balançou a cabeça negativamente.

-Podem sair pessoal. –Rain falou 

A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora