-Vamos, peguem as coisas que vocês precisam e amor, vamos equipar o trailer! Natasha ordena.
-Kate, Pietro, podem ficar de olho em Becky? Yelena pergunta.
-Claro! Os dois respondem em uníssono.
Enquanto Natasha e Wanda ajeita o trailer e Kate e Pietro estão de olho na pequena Becky que está brincando com o Lucky indo em casa pegar umas coisas, Yelena logo vai atrás de Rain e Alice a procura de informações sobre lojas de tecnologia e farmácia por perto.
-Bom, eu sei que tem várias de tecnologias e Farmácia tem no final da rua. Tem até mercado e posto de gasolina perto de duas lojas de tecnologia. Podemos ir lá assim que sairmos daqui, precisamos pegar muita coisa ainda e o trailer é grande, dá pra coloca tudo lá. Rain comenta e Alice fala logo em seguida:
-Se você quiser, como eu já arrumei minhas coisas e de Becky, enquanto eles estão ocupados arrumando tudo antes da gente ir, nós podemos ir na farmácia aqui perto. Pode ser?
-Oh, sim, claro. Eu não gostaria de sair sozinha com zumbis na rua. Yelena responde rindo.
-Então vamos. Amor, não esquece as sacolas! Alice fala e Rain diz:
-Certo, tomem cuidado!
Yelena e Alice saem do terreno e vão em silêncio até a farmácia no final da rua. Não era tão longe, então não demoraram muito e entraram.
-Pegue todos os medicamentos que podemos precisar e não esquece os analgésicos. Vou pegar duas cestinhas e levamos tudo que precisaremos. Não podemos esquecer do álcool também e anticoncepcionais... Yelena estava falando e Alice continua a fala dela:
-Camisinhas, pílulas do dia seguinte, cremes de depilação, fraudas, absorventes e tudo que eu encontrar que possamos utilizar.
-Sim, você realmente é da família. Nós pensamos em tudo ou quase tudo para termos organização e não irritar Natasha. Yelena comenta rindo trazendo Alice a se acabar de rir também.
A duas irmãs mais novas conseguem pegar tudo que precisam e saem da farmácia, mas se deparam com 3 zumbis vindo em sua direção.
Na casa de Alice...
-Estou com um pressentimento ruim... Natasha comenta atraindo a atenção de todos que estavam esperando as duas irmãs mais novas voltarem.
-Será que aconteceu algo? Pietro preocupado fala com seu sotaque visível.
-Amor, usa seus poderes e vê se você consegue sentir elas. Natasha ordena e Wanda logo fecha os olhos exalando poder.
-Elas estão correndo, tem muitos deles atrás delas. Precisam de ajuda. Wanda fala deixando todos ali preocupados.
-Vamos logo descobrir se a armadura desse trailer vai servir pra algo. Natasha fala entrando no trailer que estava todo equipando e indo para o lugar do motorista salvar sua irmãs.
Todos estavam no trailer indo procurar Yelena e Alice quando avistaram uma quantidade enorme de zumbis indo atrás das duas irmãs cheias de sacolas e Natasha logo acelerou o trailer passando por cima de vários zumbis e jogando outros para longe por causa da armadura de ferro do automóvel. Quando Yelena e Alice perceberam que o trailer estava destruindo a maioria dos zumbis, elas derrubaram alguns deles que sobraram e correram para entrar no automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
Fiksi PenggemarNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...