Mais um, pois esses dias eu estava sumida...
Alice, Rain e a pequena Becky já estavam quase batendo na porta após tocar o alarme da mesma quando a porta foi aberta. Foi um diferente bom a cara de espanto que todos ali presentes estavam, mas o nervoso já se fez presente para todos menos para Wanda que segurou de forma acolhedora o ombro de sua amada e deu passagem pedindo que todas entrassem.
Estavam mesmo nervosos, mas Wanda teve a voz mais ativa ali entre todos e foi a única que conseguiu mudar o clima estranho que estavam antes de estar iniciando uma conversa.
-Por favor, sentem-se! Pelo que sei, todos nós já nos conhecemos. Wanda olhou para a pequena Becky que estava sorrindo enquanto olhava admirada tudo que estava na sala de estar. -Você deve ser a Becky, tudo bem mocinha?
-Sim. Becky assentiu balançando a cabeça sorrindo de forma fofa.
-Você é uma menininha muito fofa sabia? Wanda perguntou e ela ficou envergonhada e se encolheu ao corpo de Alice que sorriu com o ato. -Vocês querem alguma coisa? Água? Suco?
-Meu bem, você quer alguma coisa? Rain pergunta a Becky e ela assente.
-Então vamos nós três ali na cozinha pegar alguma coisa e deixar as irmãs conversarem. Wanda as chamam fazendo Rain rir baixo e Natasha olhar assustada para sua amada.
Wanda antes de sair do local, depositou um beijo nos lábios macios de sua amada dando a ela a calma que ela precisava no momento a deixando mais tranqüila para enfrentar um diálogo que vinha logo em seguida.
NA COZINHA...
-Pietro, elas já chegaram. Yelena falou deixando transparecer um pouco de nervosismo.
-Calma, Yelena. Pietro fala.
-Como assim calma? Agora eu tenho duas irmãs, uma eu já conheço e já considerava como irmã, a outra eu nem sabia que existia até uma hora atrás e ela está naquela sala, as duas estão lá. Ai, ai, ai, eu vou ter que ir lá conversar com elas e... Yelena foi interrompida por Pietro que logo diz:
-Está vindo alguém.
Wanda logo aparece na cozinha acompanhada de uma pequena menina que Yelena e Pietro sabia que se tratava de Becky e uma mulher morena que com certeza era a esposa de Alice, a Rain.
-Gente... Wanda chama a atenção dos dois que estavam na cozinha. -Essa é Rain e a pequena Becky... Wanda se abaixa e fica no tamanho de Becky e fala: -Becky, essa é sua tia Yelena, irmã da sua mãe, e esse é Pietro, meu irmão.
Becky já estava sorrindo meio envergonhada, mas logo quando ouviu sobre Yelena ser sua tia, ela foi até Yelena calmamente e estendeu a mão para a mesma segurar, mas Yelena a olhava com admiração como se aquela pequena já fizesse parte da sua vida a muito tempo, então a mais velha se abaixou e ficou no tamanho da pequena e a puxou para um abraço calmo e cheio de amor que com certeza a nova tia da menininha vai lhe dar várias vezes.
Todos estavam admirados com o ato de Yelena que só foi cortado quando Wanda se prontificou falando:
-Hum, nós viemos preparar algo para uma merenda e Yelena, creio que você esteja sendo solicitada lá na sala, suas irmãs estão com problemas para falar qualquer coisa.
-Ah, claro! Estou indo... Daqui a pouco volto pequena. Yelena fala para Becky que logo assente e então sai da cozinha indo ao encontro de suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
FanfictionNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...