Cap 11

150 14 2
                                    

-Natasha! Pietro a chama quase gritando fazendo Natasha despertar do momento em que admirava o céu e sentia a mistura do vento frio com a quentura dos raios de sol. -Natasha, vem aqui rápido!

-Já estou indo, calma! Natasha responde.

Enquanto Natasha levava Nick até fora da casa, Pietro e Yelena pediram a Wanda para ligar a TV e ela prontamente fez isso, pois estava curiosa também se no jornal falariam alguma coisa e foi o que ocorreu. Em todos os canais só passava cenas de situações completamente assustadoras, pessoas comendo pessoas, muita morte, muito sangue, muita gente gritando e quando a jornalista ia chegando mais perto cautelosamente para conseguir ver melhor, ela foi atacada. Yelena baixou o volume da televisão e falou a todos presente incluindo Natasha:

-Nós precisamos encontrar recursos para manter todos nós vivos agora!

-Temos que encher o estoque de comida, água, suprimentos de hospitais se caso algo ocorrer e principalmente para quando bebê vim, precisamos também de coisas para o bebê como carrinho, berço, roupas, fraudas, etc. Precisamos ir ao mercado logo. Pietro fala já anotando algumas coisas no papel que estava em cima da bancada.

-Shiii. Wanda faz sinal para todos calarem a boca.

-O que foi? Natasha pergunta preocupada.

-Sua irmã está ai fora! Wanda responde olhando pela janela.

-Ela chegou rápido. Yelena comenta.

-Estou achando que quando Nick falou com ela, ela já estava por perto. Wanda fala.

-Bem provável cunhadinha. Depois irei dar uma olhada no sistema de alarme desse terreno, ela fica vigiando a gente e o alarme não faz o trabalho direito. Yelena comenta.

-Ela foi treinada para não ser encontrada, deve ter feito algo com o alarme. Pietro fala, mas ninguém ficou com a cara de que não sabia.

-O menininho está tão inteligente. Yelena brinca bagunçando o cabelo de Pietro fazendo com que todos fiquem rindo.

-Vou abrir a porta. Natasha finalmente fala algo e Wanda comenta logo em seguida:

-Irei com você!






Só um capítulo rápido para o primeiro dia do ano. Feliz Ano Novo!

A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora