No dia seguinte, Natasha e Wanda já estavam acordadas, porém não quiseram levantar. Todos estavam abalados por esse dia ser um dia extremamente difícil. Muitas pessoas hoje vão morrer por falta de comunicação e por falta de dinheiro.
-Tem que ter um outro caminho. Natasha comenta com sua esposa ainda deixando algumas lagrimas caírem e logo Wanda as limpa deixando um delicado beijo em seu rosto. -Daqui a duas horas eles vão explodir tudo. A terra pode ficar inabitável por um bom tempo.
-Querida, você sabe como funciona as coisas e o pior é que eu não consigo pensar em nada. Eu estive até trocando mensagens com Tony sobre o assunto, ele me disse que Capitão até tentou sabotar o que vocês chamam de Código Preto, mas ele foi pego e está preso até tudo dar certo. Wanda comentou.
-É bem típico de Picolé. Natasha riu lembrando de uma das missões em que ajudou o Capitão América.
TOC TOC TOC
Alguém bateu rapidamente na porta, ainda era 5h na terra, então seus corpos ainda estavam querendo ficar deitados.
Logo Wanda levantou para abrir:
-Pietro? O que faz aqui?
-Posso entrar? É muito importante e urgente! Pietro ansioso, antes de receber a confirmação já foi entrando.
Logo Natasha sentou na cama se cobrindo com as cobertas que estavam entre ela e sua esposa na cama.
-Comece! Natasha fala com preocupação em sua voz.
-Eu estava conversando com K-Mart e nós dois temos muita coisa em comum, gostamos de passeios, livros, games, etc
-Vamos Pietro, resuma! Wanda ordenou.
-Ela me deu uma ideia de como a gente pode não precisar explodir tudo. Pietro falou animado.
-Fale como, rápido. Natasha ordenou já colocando suas roupas assim como Wanda.
-Nós podemos reunir os zumbis em locais específicos, eles são atraídos pelo barulho, pelo fogo, pelo sangue e por outras coisas a mais, aí não precisa de uma bomba nuclear e sim precisaremos apenas de bombas com cargas menores para que o estrago no planeta seja reduzido e a gente volte pra casa mais cedo em segurança. Assim que Pietro explicou a ideia, Natasha saiu correndo em busca de Nick.
Logo Wanda mandou mensagem para todos os vingadores falando da ideia de Pietro e saiu do quarto em busca da esposa trazendo seu irmão junto.
Já no centro de comando...
-Nick, tem outro jeito. Natasha chega correndo e tentando se acalmar pra conseguir falar. -Pietro e K-Mart tiveram uma idéia, a gente não precisa das bombas nucleares.
-Já conversamos sobre isso Romanoff! Nick fala sem ao menos querer escutar o resto do plano.
-Que tal você nos dizer qual a real situação, caolho? Tony chega no centro de comando questionando a atitude de Nick.
Já tem um tempo que Tony vem percebendo que tem algo a mais que não estão contando. Logo todos os vingadores antigos e novos chegaram no centro de comando. Wanda chegou entrelaçando a mão na de sua esposa.
-Vamos Fury, precisamos saber! Qual é o problema? Clint questionou já furioso, pois sempre escondem coisas que podem deixar todos em perigo constante.
-Eu não posso contar a vocês e vocês vão ter que aceitar isso. Nick fala, mas Maria completamente furiosa chega com vários papéis na mão e fala toda a verdade:
-Eu acabei de descobrir, como você pôde esconder isso, Fury?
-Se descobriu, você deve saber também que não é culpa minha, eu estou tentando proteger vocês. Nick tenta se explicar.
-Maria, por favor, fale! -Alice já preocupada pede.
-O conselho, os que são chefes de Fury, estavam trabalhando com Dreykov e com a Hydra. Eles ajudaram a criar esses monstros. Todos estavam surpresos e mais preocupados. -Mas o pior de tudo é que estamos todos contaminados. Eu até desconfiei do porque ele só está trazendo pessoas conhecidas pra nave, aí eu fui pesquisar mais. O conselho quer a bomba nuclear em todos os cantos do mundo para que eles possam reconstruir o planeta da forma como eles quiserem sem que ninguém descubra que foram eles os culpados e nosso querido chefinho nos trouxe para cá pra nós salvar de morrer pelas bombas. O planeta basicamente vai recomeçar.
-Nick, por que não nos contou nada? Wanda perguntou.
-Se ele contasse, ele ia ser morto também porque ele sabia que íamos tentar impedir isso. Natasha explicou. -Você tentou nos avisar quando esteve na nossa casa...
-As pessoas vão morrer, todas aquelas pessoas inocentes vão morrer pra eles encobriram os rastros e você preocupado com sua vida. Raim desabafou com raiva de Nick. -Poderíamos ter morrido, minha família poderia ter morrido e você preocupado com a porra do seu cu seu merda.
-Olhe como fala comigo O'Campo! Nick assustado comentou.
-Ela não está errada, só está falando tudo que está passando por nossa mente agora. Tony a defendeu.
-Agora você vai impedir isso ou vai deixar com a gente? Carol perguntou a Nick com a voz baixa. -Estou decepcionada com você Nick Fury, pensei que éramos amigos, eu quase não consegui salvar a Mônica, eu perdi a mãe dela, a minha amiga. Se você tivesse me falado antes, eu teria chegado antes e eu teria a possibilidade de salva-la.
-Eu sinto muito tá legal? Nick falou enquanto se sentava em uma da cadeiras do comando enquanto passava a mão na cabeça. -Eu não sei como resolver isso.
-Então deixe usarmos a ideia de Pietro e K-Mart, tem a possibilidade de conseguirmos resolver isso. Natasha implorou, ela não queria que houvesse mais mortes de pessoas inocentes.
-Ok, vocês tem 1h e 30 min ou eles vão liberam as bombas nucleares e eu não terei como impedir.
Logo todos se juntaram e formaram um plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
FanfictionNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...