A maioria dos vingadores foi pra terra pra tentar seguir com o plano, Natasha ficou pra cuidar das crianças e também pra tirar o Picolé da área onde ele estava preso.
Natasha explicou pra ele o que rolou e o novo plano pra seguir. Capitão ficou bem aliviado por não terem que precisar matar tanta gente, mas também ficou bem retado com Nick Fury.
Ele foi atrás de Fury, mas Natasha não quis acompanhar. Então a viúva foi atrás de um novo sanduíche, sua barriga já pedia por comida a muito tempo e o nervosismo por Wanda ter que ir ajudar na missão, só piorou.
Assim que ela chegou na cozinha, encontrou quem ela menos esperava.
-O que está fazendo aqui? Achei que ia junto com os vingadores pra ajudar. Natasha perguntou enquanto ia em direção ao armário pegar os pães pra fazer sua merendinha.
-Não, resolvi ficar e resolver as questões com o conselho. Maria respondeu enquanto tomava seu chá ao lado da bancada. -Então você e Wanda... Vocês deram certo mesmo pelo visto.
-Com certeza, casadas e perto de ter nosso primeiro filho. -Natasha respondeu alegremente.
-Deveria ter sido comigo, Nat! Maria comentou com o tom de voz baixo, mas a mulher do outro lado da bancada escutou perfeitamente.
-Foi um erro e você sabe, nós namoramos por pouco tempo e assim que achamos que não daria mais certo, terminamos. Natasha falou tentando acabar com esse assunto.
-Não, você que quis terminar dizendo que amava outra pessoa e que não sentia nada por mim, você que destruiu o que nós tínhamos. Maria chegou perto de Natasha se posicionando na sua frente e ficando bem próxima dela. -Nós poderíamos ter nos casado como eu sempre sonhei, eu sempre fiz de tudo pra te ver feliz, Nat. Por que você não volta pra mim? A gente pode recomeçar, por favor, volte pra mim.
-Maria, por favor, se afaste. Não vou voltar pra você, eu não quero e também não sinto nada por você. Natasha pediu e tentou se afastar, porém Maria a segurou e a beijou à força. Natasha se debateu, empurrou Maria e deu um tapa no rosto dela. Mas o que ela não viu foi uma Wanda que já tinha terminado seu trabalho na terra e veio procurar sua esposa, mas encontrou Maria a beijando. Wanda não sabia que conseguiria se sentir tão magoada como estava, então saiu indo para o quarto sem fazer barulho. Chegou no quarto e sentou no chão ao lado da cama deixando as lágrimas saírem.
Natasha chegou no quarto 5 minutos depois, também estava chorando, mas por raiva de Maria. Mas logo ficou bem preocupada quando viu sua esposa sentada no chão chorando.
-Meu amor, o que foi? Natasha chegou perto de sua esposa e se abaixou ao seu lado. Wanda a olhou, não estava com raiva nos olhos e sim tristeza e Natasha percebeu. -O que aconteceu?
-Você a ama? Wanda perguntou chorando bem mais e Natasha logo entendeu.
-Você ficou lá até a parte em que eu a empurrei e dei um tapa no rosto dela? Wanda a olhou sem entender. -Querida, ela me beijou a força. Eu estava tentando me afastar, ela me segurou e me beijou a força.
-Eu só vi a cena que você estavam se beijando. Eu imaginei que você estava me traindo. Eu sinto muito. Wanda a olhou enxugando as próprias lágrimas. -Você quer que eu resolva isso? Quer que eu fale com ela?
-Não é necessário meu amor, eu só preciso que você entenda que meu amor por você é único e real, eu não quero outra pessoa, eu só quero você, eu só amo você! Natasha falou a sua esposa e logo a beijou sendo retribuída.
-Vamos, precisamos ir... Alice apareceu na porta do quarto interrompendo o casal. -Desculpe, eu não queria atrapalhar, mas temos que ir, está na hora.
Assim todas foram para o centro de comando, ficou um clima estranho quando Wanda e Natasha chegou e encontrou Maria, mas foram bem profissionais e deram continuidade ao plano.
-Vou dar início as explosões. Maria comunicou a todos. -Vocês posicionaram tudo direito?
-Sim, começa logo! Tony disse impaciente.
Logo Maria apertou o gatilho e nas telas em sua frente, mostrava todas as explosões acontecendo. Os zumbis estavam sendo destruídos e todos respiraram aliviados.
Nick recebeu uma chamada do conselho e antes de atender, ele deu a ordem de eliminar a missão do código preto, o que foi atendida. O conselho encheu Nick de problemas e disse que como punição, estará afastado por um tempo do trabalho. Nick não achou ruim e aceitou.
Com o passar do tempo, Natasha teve sua filha. Ela e Wanda retornaram pra casa e aumentaram a segurança, a casa de Alice e de Clint estavam destruídas pois eras duas das concentrações dos zumbis, então eles foram morar com Wanda e Natasha.
Todos estavam muito bem, Natasha e Wanda amaram ter todos em casa, ela se sente bem mais confortável com a casa cheia.
Não tiveram mais problemas com zumbis ou com os chefões. A vida voltou ao normal depois de tanta confusão e todos viveram bem felizes.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
FanfictionNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...