Cap 10

181 18 5
                                    


     Depois de algum tempo conversando no quarto, as duas tomaram um banho não demorado e foram para a sala de estar onde estavam todos. Pietro reservou uma fatia do bolo para cada um presente e todos voltaram a conversar.

-Depois de tudo isso que você falou, o que espera que a gente faça? Wanda questiona Nick enquanto recebe Natasha em seu colo.

-Bom, Alice e a família quer conhecer vocês. Nick responde.

-Então podemos convidar elas a passarem alguns dias por aqui, o que acham? Natasha pergunta a todos.

-Amor, tem certeza? Wanda pergunta a sua amada.

-Eu só quero conhecê-la e acho que será bom manter vocês todos por perto, principalmente pelo caso de que se isso tudo que o Fury falou tenha sido verdade, será muito bom deixar a família em segurança.

     Natasha responde a pergunta da sua amada que facilmente se mostra preocupada com a situação. Natasha está grávida e essa situação em que o mundo logo vai se encontrar a fez perceber que é bem melhor conhecer quem falta antes que não seja mais possível. E é bom ter mais pessoas por perto, assim ela pode cuidar de todos e ser a mamãe coruja com todos da mesma forma que ela cuida de sua amada, seu cunhado que realmente precisa de cuidado por ser tão inocente e é claro sua irmã Yelena, que agora descobriu que ela realmente é sua irmã, então será proteção em dose dupla.

-Por mim também tudo bem, eu fiquei meio abalada por descobrir tudo isso agora, mas me sinto feliz por realmente ser irmã de Nat mesmo que eu já considerasse isso e também me sinto bem por saber que minha família está crescendo. Como eu ainda não a conheço, não sei se ela é boa ou se só está fingindo ser, é importante mantê-la por perto, será mais um para eu vigiar ou tomar conta. Yelena comenta e faz todos olharem para Pietro enquanto riem dele.

-Certo, então falarei com ela e possivelmente estarão por aqui logo. E é bem provável que esse problema das pessoas se espalhe logo e rapidamente, então com a família unida será menos difícil passar por esse problema todo. Nick comenta e continua. –Eu já vou indo, gosto muito de vocês, mas meu dever me chama e Pietro, seu bolo está ótimo!

-Obrigada, senhor Fury! Pietro comenta com um grande sorriso no rosto como se fosse uma criança recebendo um elogio do seu herói preferido fazendo todos rirem dele e Yelena levou a mão até o cabelo de Pietro e o bagunçou.

     Natasha e Fury já se encontravam do lado de fora da casa e Fury levantou o dedo como um alguém que irá dar alguma lembrança ou observação e disse:

-Não se esqueça que a S.H.I.E.L.D não pode saber de forma alguma que eu estive aqui e que sua irmã estará aqui com a família dela. Eles querem manter segredo, acredito que seja pelo seu passado com Dreykov e a sala vermelha ou só por querer controlá-las, mas vocês tem algo bem em comum, ambas são teimosas e desafiadoras. Nick comenta fazendo Natasha sorrir de lado admirada. –Mas, por favor, tomem cuidado e você sabe como entrar em comunicação comigo, tudo que vocês precisarem, é só falar e eu irei aparecer com tudo que for preciso.

-Nós tomaremos cuidado, você também faça o mesmo! Natasha pede e Nick logo assente e caminha indo embora.

A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora