Cap 40

28 3 0
                                    

Todos já estavam prontos para o grande resgate. Nick já estava perto do local quando todos escutaram um grande estrondo. O grande barulho tinha um motivo, a cerca desabou e os zumbis estavam conseguindo passar. Eram muitos, o que fez a pequena Becky e Natanael começarem a chorar de medo, o que fez suas mães os pegarem no colo.

-Preciso de ajuda aqui para colocar algo na frente da porta pra evitar que passem. Clint falou desesperadamente pra Pietro e Wanda. -Vamos, me ajudem, os outros vão para o andar de cima, logo estaremos lá, não se preocupem.

O resto subiu de forma organizada e rápida. Wanda usou os poderes para colocar as coisas na frente da porta. Pietro colocou os sofás na janela para impedir a passagem e Clint foi em direção a porta da cozinha para impedir que passassem, porém se deparou com alguns deles já na cozinha.

Clint logo pegou suas armas, mas Wanda estava escutando o barulho de zumbis dentro da casa e usou os poderes para arrancar a cabeça deles. Clint aproveitou e colocou a geladeira na frente da porta tentando impedir a passagem deles para dentro da casa. 

Logo Wanda, Pietro e Clint subiram indo de encontro a família. Estavam todos dentro de um quarto que tinha uma varanda e Natasha sinalizava para Nick chegar mais perto para que pudessem ir entrando na nave sem ela precisar pousar.

-Alguém passe o cachorro primeiro e as crianças, vamos! Nick ordena e logo Clint passa os filhos e Becky, logo depois ele, com a ajuda de Pietro, passaram o cachorro, mas tomaram um susto quando Kate e K-Mart foi passar e os zumbis estavam se batendo na porta do quarto tentando entrar, ficaram um tempo penduradas tentando subir, Yelena chegou empurrando as duas pra cima e elas conseguiram subir, logo Yelena e Alice ajudou Natasha a subir, pois Wanda estava segurando a porta com os poderes.

Os próximos a subirem foi Laura e quando foi Raim, ela paralisou com medo de passar, O'Campo sempre teve medo de altura, mesmo com o trabalho que tem, sempre foi meio difícil pra ela e quando na passagem para a nave, ela viu a altura e os zumbis embaixo, ela paralisou.

-Querida, você precisa ir, eu vou logo atrás de você, não vou deixar você cair. Alice tentou ajudar a esposa.

-Vem mamãe, por favor, vem! A pequena Becky tentava incentivar a mãe a subir, foi o que fez Raim tomar um pouco mais de coragem e subir com a ajuda de Pietro e Alice.

Logo Alice subiu junto com Yelena, Clint foi logo atrás e Pietro ficou na ponta da nave esperando a irmã.

Eram muitos zumbis tentando invadir o quarto, Wanda assim que soltou a porta teve que correr e com os poderes subiu na nave puxando Pietro junto.

Assim que fechou a porta da nave, todos respiraram aliviados, Natasha estava agarrada a Wanda ainda tentando se acalmar e Alice estava com K-Mart do seu lado enquanto segurava a mão trêmula de sua esposa e Becky a abraçava. Kate abraçava o cachorro e Yelena. Pietro estava sentado com Natanael no colo. Seus irmãos estavam do lado. Clint foi pra área do comando pra ajudar Maria enquanto Nick conversava com Laura.

Assim que chegaram na base que pelo visto fica no espaço, todos se acomodaram, teve um momento que encontraram os outros vingadores, mas eles estavam já ajudando a resgatar algumas pessoas que responderam o chamado com um pedido de ajuda.

Enquanto isso, Natasha tentava conversar com Nick sobre uma outra abordagem.

-Sabe que tem muitas pessoas que não vão conseguir responder ao chamado e vão acabar morrendo por causa de uma merda nuclear. Aliás, quem teve essa idéia? Natasha falando irritada com a situação.

-Você sabe que eu tinha que liberar o código preto, foi necessário! O mundo já está dominado, você não tem visto o que eu vi, Romanoff! Nick se explicou.

-Eu sei, Nick! Mas tem muita gente que vai morrer e isso me deixa mal. Natasha explicou.

-Natasha, vamos descansar, bora. Como você conseguiu sair do quarto sem fazer nenhum barulho? Você precisa descansar Natasha! Wanda preocupada chegou reclamando com sua esposa.

-Eu precisava falar com Nick, amor! Natasha se explicou.

-Falar não, tu veio brigar comigo. Nick falou indignado com a situação, porém achou Graça. -Você precisa descansar Romanoff, terá muito trabalho depois da gravidez, depois conversamos.

Logo Nick saiu de lá, deixando Natasha com sua esposa.

-Querida, Eu Amo Você, você sabe disso! E é por isso que eu me preocupo tanto com você. Você não descansa em nenhum minuto, eu preciso que você fique bem, vocês são meu tudo, por favor, vamos descansar. Wanda falou pra sua esposa, Natasha logo a abraçou e as duas foram para o quarto descansar.

A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora