Cap 29

90 8 6
                                    


POV WANDA


Estamos chegando na casa de Clint, o local está bem calmo. Bem que Pietro falou que aqui é mais seguro do que onde moramos. E Clint meio que fortaleceu as cercas. Zumbis não são tão inteligente, então não saberiam pular a cerca, somente empurrar com a massa corporal até derrubar.

Eu acordei Natasha a uns 10 minutos, ela e e Becky tinham ido descansar depois daquela conversa. Natasha e as irmãs estão bem preocupadas por causa do Visão. Na verdade, todos nós estamos. Eu não me controlaria se alguém fizesse mal a minha família.

E Natasha, ela não está somente preocupada. Yelena veio conversar comigo depois que Natasha foi dormir, ela disse que Natasha está com medo de perder para o Visão. Irei conversar com minha esposa mais tarde. Ela é o amor da minha vida, eu nunca a trocaria por ninguém, nem mesmo por essa máquina de fazer arroz. Eu amo a minha esposa, amo a Natasha de todo o meu coração, amo como se eu estivesse amando a mim mesma pela primeira vez na vida. Amo como se eu estivesse conhecendo as estrelas, pois é assim que eu me sinto quando eu estou com ela, é assim que eu me sinto quando a olho nos olhos e encontro meu universo inteiro. Ela me deixa feliz, ela me fez perceber o quanto eu sou especial e o quanto eu sou digna do amor, algo que foi tirado de mim a muito tempo. Natasha não é a minha metade, pois não quero ela pelo meio. Ela me deixa inteira, ela me renova, me completa a cada segundo que passa na minha vida. Ela é a minha pessoa! (Nossa, eu casaria com a Wanda) Então irei falar com ela pela noite antes de irmos dormir. Agora estamos saindo do Trailer. Yelena foi estaciona-lo ao lado da casa, é um lugar bom, se caso precisarmos pegar algo. Estou segurando a mão de Natasha enquanto vamos em direção a Laura e as Crianças. Clint vem vim cá atrás, ele estava fortificando a cerca.
Natasha está meio nervosa, a mão está meio trêmula.

-Oii Laura! Como está? -Natasha pergunta abraçando a amiga.

-Eu estou ótima, ainda mais sabendo que vem mais alguém chegando pra essa família. -Laura falou sorridente passando a mão na barriga da minha esposa. -Wandinha! Você está tão mais alta do que eu, o que está acontecendo? Aff. -Laura comentou comigo, me fazendo rir.

-Não mamãe, você é baixinha mesmo, mas te amamos mesmo assim. -Nataniel comentou se escondendo atrás de Laura fazendo todos rirem.

-Ei traidor. -Nat o chamou. -Não vai vim falar comigo? Só falta você.

-Ele tá retado que você vai ter neném e ele não vai ser mais o seu preferido. -Cooper comentou abusando o irmão mais novo.

-Eii Nate, venha aqui meu amor. -Minha esposa chama ele puxando ele pela mão enquanto se abaixa e fica de joelho do tamanho dele. -Você sempre será meu neném traidor que eu amo muito. Não estou te deixando de lado meu bem, só estou trazendo mais alguém pra você ensinar a quebrar as coisas de Cooper.

Com o comentário de Nat, todos começaram a rir até que...

-Olá Wanda...

A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora