Já estava cheio mais de cinco carrinhos de compras e agora só faltava merendas para as crianças tanto as presentes quanto as de Clint. Como estavam indo para a casa dele, acharam certo ajudar com as despesas e por incrível que pareça, deram sorte de encontrar um mercado deserto de zumbis, funcionários e clientes, só encontraram a loirinha mais nova da família.Natasha e Wanda estavam na seção onde tinha fraudas, papéis higiênico, entre outras coisas. Elas aproveitaram dois carrinhos vazios e encheram de tudo que podiam para não faltar nada.
Pietro viu alguns tipos de bolas e pegou para brincar com as crianças, o espaço lá é imenso e pode ser bem aproveitado. Pelo menos fará a todos se divertirem enquanto ficam esse tempo todo presos em um único local.
Yelena, Kate e Becky enchiam uma cesta de vários tipos de chocolates com vários tipos de sabores. Aproveitavam cada segundo e falavam bastante sobre quando Natasha ficasse com desejos e riam sobre o quão engraçado seria a situação de Wanda quando não encontrasse o que Natasha quisesse e pra completar sem poderes.
As outras três estavam conversando sobre um futuro em que K-mart pudesse morar com elas enquanto pegavam bastante água e tudo que pudesse ser utilizado em emergências médicas que tivesse naquele mercado.
QUEBRA DE TEMPO
Quando todos terminaram de arrumar tudo em sacolas e caixas, saíram do mercado e foram levar as coisas para o trailer. K-mart ficou impressionada com o tamanho e a beleza desse trailer e foi em direção a ele para passar a mão...
-NÃO K-mart!!! -Wanda exclamou fazendo a garota parar no caminho. -Está com a proteção. Você tomaria um terrível choque!
-E não estamos podendo passar no hospital mocinha! -Natasha avisou
-Desculpe-me, eu realmente não sabia. -K-mart falou um pouco envergonhada com suas bochechas vermelhas. Todos riram da fofura dela.
-Não tem problema meu bem. Você não tinha como saber. -Natasha falou. -Vai amor, tira a proteção e vamos logo! O cão pizza deve está nos esperando! -Natasha falou fazendo todos rirem.
Wanda tirou a proteção e todos entraram sendo recebidos por um cãozinho maravilhoso que ama deixar sua baba em tudo que é canto.
Todos ajudaram arrumando as coisas nos lugares e se prepararam para ir para a casa de Clint...Continua...
_________
AutoraEi, gente! Deixa seu voto e comentário aqui ajuda muito e vai lá no perfil, me sigam💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
FanfictionNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...