Cap 8

218 23 6
                                    


Mais um Capítulo pra vocês, não esqueçam de votar e comentar o que acharam...



-Que? Mas como assim? Yelena finalmente questiona enquanto todos ficam surpresos com a informação.

-Bom, os pais de Natasha a perderam na Rússia quando ela tinha poucos anos e depois de muito tempo sobrevivendo sem esperança que aquele relacionamento deles fosse para frente, eles obtiveram o divórcio. O pai dela teve um outro relacionamento com uma moça na Ucrânia onde Yelena depois de um tempo também desapareceu. Nick fala deixando todos boquiabertos.

-E onde eles estão, podemos vê-los? Natasha pergunta.

-Não será possível. Depois do desaparecimento de Yelena, os investigadores do caso encontraram outros casos envolvendo vários desaparecimentos de crianças e estavam encontrando muitas pistas que poderiam levar a sala vermelha, então Dreykov como não queria que seus planos fossem acabados, ele ordenou quem destruíssem tudo. Seus pais, os investigadores do caso e as provas. Fury responde o que foi perguntado.

     Wanda estava segurando as mãos de Natasha dando a força que ela precisava no momento. Yelena estava com os olhos marejados tentando impedir que caísse alguma lágrima. Pietro percebeu como Yelena estava e a abraçou fazendo com que ela desabasse ali.

     Natasha não agüentou e a chamou: -Venha meu amor, vai ficar tudo bem, vamos ficar bem. E agora podemos dizer que realmente somos irmãs. Natasha a abraça e comenta fazendo a loirinha sorrir em meio a lágrimas.

-É uma situação difícil, eu entendo e sinto muito por vocês, eu sei que ainda existia alguma esperança de vocês os encontrar. Fury comenta. –Mas ainda tem mais coisas.

     Yelena segura o choro e faz menção para que Nick continuasse.

-Um pouco depois de seus pais terem você. Nick aponta para Yelena. –Sua mãe esteve grávida de novo dele. Era uma menina. Dreykov não sabia da existência dela por um bom tempo. A S.H.I.E.L.D. a contratou e ela se tornou uma espiã e agente incrível, não é atoa que vocês são parentes. O nome dela é Alice. Nick mostrou uma foto para todos que estavam ali. –Em uma de suas missões, ela conseguiu entrar em uma das naves das viúvas negras e se disfarçou de uma das que ela havia abatido. Ela descobriu que Dreikov ainda estava vivo e o que ele estava fazendo. Mas ela foi descoberta e teve que fugir trazendo provas de tudo. Ah, já ia me esquecendo, ela tem uma filha chamada Becky. Nick comenta mostrando uma foto dela. –Sobrinha de vocês.

-Uau, isso é muita informação de uma vez. –Wanda comenta.

-Mas por que essa Alice não veio mostrar que ela existe para suas irmãs? Pietro questiona.

-Porque ela não tinha permissão de dar essas informações e é por isso que foi o Nick que veio aqui falar no lugar dela. Natasha comentou e Nick assente e comenta:

-Mas saibam que ela desde que descobriu onde vocês estavam, ela ficou vigiando vocês dia e noite junto com a esposa dela que também é uma ótima agente da S.H.I.E.L.D. Ela se chama Rain Ocampo, a outra mãe da pequena Becky.

-Tá, mas e o terceiro assunto que o senhor tinha para nos falar? Pietro questiona e todos olham curiosos em direção a Nick.

A Verdade não é como você imagina - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora