Já havia se passado seis semanas desde a última menstruação de Natasha e ela leu em um livro para gestantes que a partir da sexta semana de gravidez já podia ouvir o coração de um bebê pelo método "Transvaginal", vai se sentir meio constrangida, mas está muito ansiosa para escutar as batidas daquele carocinho que estava dentro dela. Também estava muito curiosa para saber com sua amada vai reagir quando ouvir os batimentos daquele serzinho.
Yelena e Pietro ainda estão com elas naquela casa, vão passar bastante tempo lá e agora que já sabem do bebê e como são super protetores, com toda certeza vão passar muito mais tempo lá. Wanda e Natasha amam a companhia desses dois e já marcaram de fazer várias coisas juntos.
A Yelena estava concentrada em um livro que continha muita informação sobre algo das células do corpo humano e a história quase completa de toda a ciência. E Pietro estava preparando um bolo na cozinha, mas pelo estado da mesma, parecia que um tornado havia passado ali.
Natasha e Wanda já estavam prontas para ir à clínica fazer o tão esperado ultrassom, pararam na sala:
-Crianças, cuidem da casa e, por favor, não façam bagunça. Wanda falou olhando para Pietro. -Iremos voltar logo!
-Ok, mamães! Podem ir e fiquem tranquilas que eu cuido da casa e do outro bebê que está quase destruindo a cozinha. Yelena disse rindo.
-Uhum, sei! Foi a vez de Natasha falar e Wanda riu ainda mais.
-Até mais tarde! O casal falou já se retirando do local.
Depois de uns 45min, quando Pietro conseguiu colocar o bolo no forno e limpou a cozinha inteira, alguém bate na porta:
-TOC, TOC, TOC
Yelena logo estranha já que as donas da casa tinham a chave, então quem seria? Ela foi até a porta, abriu e logo se deparou com ninguém menos que:
-Nick Fury! A que devo a honra desta maravilhosa visita? Yelena disse em um tom sarcástico.
-Alguém já te disse o quanto tu parece com o Stark? Nick comentou rindo, pois sabia que Yelena não se batia muito com o Tony.
-Aff, quando entrar fecha a porta por causa do ar. Yelena falou se afastando da porta para Fury entrar.
Logo que entrou e se sentou no sofá, acenou para Pietro que respondeu com um "Olá, senhor Fury!"
Yelena revirou os olhos pela forma educada que o irmão da sua cunhada falou e interveio mais alguma interação entre os dois:
-Mesmo eu gostando da sua visita, vamos logo ao assunto. O que faz aqui Nick?
-Cadê as recém-casadas? Nick perguntou.
-Tiveram que sair. Yelena respondeu.
-Eu tenho uns assuntos de urgência para conversar com você e com a sua irmã, mas eu preciso dela aqui. Elas vão demorar muito? Nick voltou a perguntar.
-Elas saíram tem quase uma hora, logo estarão de volta. Yelena respondeu.
-Então acredito que vou ficar aqui esperando e acredito que não serei posto para fora, pois sei que você está curiosa e porque sua irmã te mataria por ela querer saber do que se trata o que eu vim falar.
-AFF... Yelena logo voltou a ler o seu livro e Nick ficava sentado observando o jeito meio atrapalhado de Pietro até para olhar no forno se o bolo estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
FanficNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...