Quando Wanda e Rain voltaram na casa, encontraram tudo pronto. Malas com roupas, sacolas cheias de comida, travesseiro fofinho de Pietro, dois cobertores e dois travesseiros para Natasha e Becky, Mala de armas e munições. Alice pediu para que passassem na casa delas para que elas possam pegar suas coisas também. E Yelena disse:
-Você nem precisava pedir, já íamos com certeza passar lá para vocês se equiparem e também eu estou querendo passar no mercado junto do posto de gasolina.
-Se possível, gostaria de passar no ferro velho, quero colocar umas coisas no trailer para facilitar nossa ida se algo atravessasse nosso caminho. Wanda comentou, mas logo Alice comentou disse:
-Não será necessário.
-Me explica. Wanda pediu.
-É que eu gosto de colecionar coisas de motos e carros que deixam eles com o ar de monstruosidade. Rain explicou completamente envergonhada fazendo com que as pessoas presentes ficassem rindo.
-Olha mãe, a mamãe está parecendo um tomate. Becky comentou rindo trazendo todos a fazer o mesmo que ela deixando a mãe Rain mais vermelha.
-Bom, vamos? Natasha perguntou segurando a mãozinha de Becky.
-Let's GO! Becky comentou atraindo a atenção de Yelena e Pietro que a olharam com muita fofura da forma que ela falou.
Eles saíram da casa e Wanda e Yelena se prontificaram em trancar tudo e ligar a segurança da casa. Yelena confirmou se conseguia olhar no celular as imagens das câmeras da casa e logo todas foram em direção ao trailer.
Yelena que sabia onde é a casa da sua irmã mais nova foi logo para o lugar do motorista. Wanda fez Natasha e Becky se acomodarem em um local confortável logo colocando algumas das sacolas em lugares arrumados. Alice ia ajeitando a sacola da comida e da água nos armários e na geladeira. Rain e Pietro estavam arrumando as sacolas das armas em locais que crianças não tivessem acesso.
Quando Yelena viu que estava tudo pronto, apertou em um dos seus botões de segurança de abrir e fechar o portão do terreno que também é equipado com uma segurança extraordinária que Yelena criou, dando passagem para ela que seguiu em frente com trailer apertando o botão logo em seguida e deixando o terreno e casa com um ar de "se chegar perto, morre" e seguiu seu rumo.
Partiu casa do Robin Hood...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade não é como você imagina - Wantasha
FanfictionNatasha e Wanda já estavam tendo uma vida de casadas. Suas vidas com seus irmãos estavam ótimas. Vidas já foram afetadas no passado de cada uma por grandes e terríveis situações. Suas vidas haviam melhorado bastante, ainda mais com uma grande surpre...