Você corria, corria rápido sem nem olhar pra trás, a sua vida dependia do quão rápida conseguiria ser. Sua respiração estava descompassada como se estivesse correndo uma maratona, e a roupa que usava também não estava ajudando, os becos escuros de Gotham City eram como um labirinto sem fim. As boates estavam fechando, e os homens bêbados estavam aninhados no chão. Alguns com garrafas na mão e outros praticamente sem consciência alguma de seus atos, esse lugar parecia o inferno…
“Mas eu não tinha tempo para pensar nisso.”
Os primeiros raios de sol da manhã entraram pelas frestas dos prédios e becos. Neste lugar os traficantes negociavam armas, venda de drogas, e até mesmo moravam. Todos prestaram atenção enquanto você passava correndo, porém você sequer olhava para eles, não tinha tempo para isso. Quando finalmente chegava em uma avenida movimentada, você se apressou, e se misturou entre as pessoas que andavam apressadas para seus empregos e compromissos, enquanto isso você olhou em volta rapidamente para ter certeza que ninguém estava te observando, até que algo chamou a sua atenção:
Uma mulher saiu de um táxi com seu filho pequeno, e fechou a porta.
Você atravessou a rua no sinal verde rendendo algumas boas buzinas e xingamentos, Gotham nunca tinha tempo para ser gentil com ninguém. E ainda mais ofegante olhando para a rua você não percebeu que o taxista de meia idade falava contigo.
— Moça? Está tudo bem? Parece que você estava correndo. — O homem perguntou com preocupação.
— Hum? Sim! Sim, eu estou — Você pegou seu celular da bolsa, e olhou a hora — Merda! – O taxista te olhou surpreso.
— Moça, o que houve?!
Estou atrasada pro meu primeiro dia de estágio, isso não pode ser verdade! Não posso ser tão irresponsável a esse ponto, não posso largar essa oportunidade por nada.
— Estou atrasada pra cacete, preciso que você vá o mais rápido possível! — O homem riu de você, girou chave do carro e deu partida.
— Claro! Para onde estamos indo?
— Arkham Asylum. — ele te olhou incrédulo pelo espelho retrovisor do carro.
— Enquanto a gente tá aqui admirando um ao outro eu estou me atrasando cada vez mais. Por favor, preciso ir. — O homem assentiu com a cabeça e começou a dirigir em silêncio.
E assim é a sua vida todos os dias, você é uma estudante de psicologia e graças às suas excelentes notas na faculdade e grande desempenho na área, os diretores do Arkham Asylum ouviram falar do seu nome e te selecionaram para trabalhar com o intuito de adquirir experiência antes da finalização da sua faculdade, mas para que pudesse se manter na vida e continuar estudando, você teve que manter a sete chaves um grande segredo:
Você é uma stripper.
Tudo sempre costumava dar certo para você, mas hoje definitivamente não era o seu dia... você correu o máximo que podia com a intenção de chegar no horário,mas infelizmente encontrou um engarrafamento no seu caminho. Você já deveria estar acostumada já que em Gotham as coisas simplesmente nunca dão certo.
— Mesmo com pressa, acho que você não vai conseguir chegar a tempo — O taxista colocou a cabeça pra fora da janela tentando enxergar o que aconteceu mais a frente. — Parece um acidente, tem alguns guardas de trânsito... e uma pessoa caída no chão.
“Ótimo.”
A sua empatia pelo próximo sempre foi grande, mas simplesmente aquela não era a hora de alguém morrer a ponto de você se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker: Crazy In Love
FanfictionDurante o período mais crítico e complicado na vida do Palhaço do Crime, foi quando o destino decidiu dar mais uma chance para o "Rei de Gotham". Após uma de suas não-admitidas derrotas, ele foi trancado de volta no Arkham Asylum: sem liberdade, sem...