- Parece que alguém está de mãos atadas, não é? - Coringa ironiza a notícia com Frost.
- Já que ele deixou as ruas, temos metade do plano andado. - Frost sorriu vitorioso.
- Eu não queria colocar ela nas ruas sem que ela tivesse o devido treinamento, agora é o momento. - Coringa se refere a você.
- Dificilmente ela vai querer, vai relutar muito.
- Já poupei muito a vida dela, e fui meticuloso. Preciso que ela mate por mim também - Frost o ouve com atenção.
- Ouvi dizer que no meio do caminho esse tal de Lee Shan desapareceu, e invadiram a Mansão Wayne. - Coringa ergueu as sobrancelhas inexistentes e soltou uma risada.
- Parece que alguém tá com medo de sofrer uma retaliação pesada. - Coringa se levantou sorridente com seus dentes metálicos - Vamos colocar as mãos a obra.
Coringa se encaminhou até o seu quarto aonde você estava presa, com o afim de te fazer algumas propostas.
- Olha quem ainda está acordada. - Ele sorriu com malícia.
- O que você quer? - você rebate incomodada.
- Ohh, não. Vai magoar o papai - Ele fez um biquinho ao debochar de você. - Vim te dar algumas boas notícias
- Ah, é? E qual seria, eu vou morrer amanhã? - Você o ironiza de volta e ele fecha a cara.
- Indo diretamente ao ponto, Batsy tirou as mãos da operação e retirou a polícia das ruas. O que significa que você também estará lá comigo. - Você paralisa ao ouvir tais palavras.
- Ele fez o que? - Você respondeu assustada.
- Exatamente isso que ouviu. - Ele se sentou aos pés da cama que você estava.
- E agora nós vamos adicionar mais algumas pessoas na sua lista de assassinatos. - Ele chega perto de você e sussurra - Tem bastantes pessoas bravas com você lá fora - Ele aponta para a janela - Desde quando você matou o pai do seu coleguinha, ele era gente grande sabia? - Ele sorriu e se afastou de você. E esse tal Sham e o verme do seu amiguinho Matthew também sumiram, o que me deixou só um pouquinho chateado já que eu iria matar ele.
- Ele sumiu? - Você se preocupa e um aperto começa a apertar seu peito, enquanto Coringa observa sua reação.
Minha chance de manipulá-la...
- Eu ouvi dizer que o Batsy foi atrás deles querendo informações mas o morceguinho não ficou muito feliz ao saber que eles não tinham nada a dizer daí ele...
- Para. - Você o interrompeu imediatamente - Eu não preciso saber disso, eu quero meus amigos de volta, eles estão sofrendo por mim e nenhum de vocês estão fazendo julgamento correto.
- Ah não? - Ele te desafiou.
- Não, eu posso até me aliar a você. Mas na primeira oportunidade - Você o encara por alguns segundos - Eu mato você.
- Se você está dizendo - Coringa riu - Eu vou te soltar daqui, agora você trabalha pra mim e comigo. E nem pense em se aliar a ninguém, já que os meus inimigos agora são os seus inimigos. E acredite... - Ele disse enquanto soltava as correntes - Eu tenho vários inimigos.
- Eu não ligo pra eles e nem pra você.
- Vai ligar quando eles matarem seus amigos - ele se posicionou a menos de 30 centímetros na sua frente, a ponto de você sentir o calor que vinha dele. - Vai entender que o unico que te protege aqui sou eu doutora - Ele levanta seu queixo com dois dedos para que você olhasse para os olhos azuis. - Gotham é seu, é só querer. - Ele guarda as chaves no bolso da calça - Me acompanhe - Ele te pega por um braço e te leva ao lugar aonde ele dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker: Crazy In Love
Fiksi PenggemarDurante o período mais crítico e complicado na vida do Palhaço do Crime, foi quando o destino decidiu dar mais uma chance para o "Rei de Gotham". Após uma de suas não-admitidas derrotas, ele foi trancado de volta no Arkham Asylum: sem liberdade, sem...