Court of Owls part. II - Capítulo XXII

889 61 15
                                    

"— Jankowski, Matthew. E preciso que me ajude com uma coisa... "

É... eu acho que não te conheço. E por que eu te ajudaria com alguma coisa? — Shan olha sério para Matt.

— Tenho uma amiga, ela foi sequestrada existem pessoas envolvidas na investigação mas sinto que estão escondendo as coisas de mim...

"— O que aconteceu? — Matt pergunta preocupado com a expressão de Robin.

— Nada. É... só que algumas pista foram encontradas da sua amiga

— Nada? Como assim "nada"? — Mônica pergunta confusa.

— É que talvez estamos perto de conseguir capturar ele e trazer sua amiga de volta, mas precisamos ter cuidado não queremos ninguém morto."

Minha melhor amiga, é a S/N Reed... Tem muito tempo que não soube noticias dela, ela é inocente, não tem nada haver com essa loucura do Coringa. Me fiz disposto a entrar para a Corte por ela, sem que a nossa outra amiga soubesse... a Mônica.

Mas olha só que mundo pequeno... — Shan pensou consigo mesmo. — Se eu ajudar esse cara, ou pelo menos fingir estar disposto a ajudar eu coloco as minhas duas mãos no pescoço dela, e em breve naquele palhaço de merda.

— Caramba, sinto muito pela sua amiga. Mas vocês ao menos tem pistas sobre quem a sequestrou?

— Ela foi sequestrada no dia da fuga dele do Asylum, acredito que ele esteja mantendo ela como refém para que as autoridades não vão com tudo pra cima dele — Matt considerava uma rápida linha de pensamento.

— Um cara como ele não temeria as autoridades, elas nunca tiveram sequer algum domínio sobre ele.

— Tem um bom ponto, mas ele pode estar usando ela como um escudo aquele monstro... — Matt semi cerrou os olhos parecendo estar cheio de emoções ao falar de você e Coringa.

— Com certeza... — Shan arqueou uma sobrancelha — Você disse que alguém estava conduzindo a investigação de S/N Reed e Coringa. Tem alguma pista de quem seja?

Não posso deixar qualquer pessoa no meu caminho entre eu e eles...

— Batman, Robin e a Polícia.

Merda!

— Parece ser um caso complexo... — Shan cruza os braços enquanto encarava o piso.

— Então, está dentro pra me ajudar? Precisa de reputação aqui, se conseguir me ajudar com certeza ganhará pontos com os Mestres.

— Mas é claro que estou, é por uma boa causa — Shan aperta a mão de Matt que logo sorri.

— Não te conheço direito, mas tinha certeza de que não iria negar a ajuda — Matt deu um leve sorriso.

Pode ter certeza que eu nunca negaria...

— Rapazes? — Shaman aparece no corredor parecia esperar Shan — Preciso deste rapaz aqui, está dispensado por hoje. — Ele se refere a Matt.

— Obrigado Mestre — Matt sorri de leve para Shan que o retribui, até que os deixa sozinhos para se trocar.

— Estou vendo que se deram bem. — Shaman se refere aos sorrisos que ambos trocaram no mesmo momento.

— Sim, ele é um rapaz legal. — Shan se olha mais uma vez.

— Sim, e como se sente?  — Shaman parecia observar Shan no seu novo traje.

The Joker: Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora