"Na noite desta quinta-feira às 3 horas da madrugada, Gotham acabou de registrar mais um assalto a banco feito por uma organização criminosa." — a voz do repórter que vinha do jornal da manhã atormentava logo cedo os pensamentos de Bruce Wayne que seguia firme nas investigações procurando saber sobre o seu sequestro.
— Precisamos fazer uma teia, e chegar nos dois ao mesmo tempo. A S/N Reed e esse Lee Shan — Robin diz enquanto olha o brainstorm que se encontrava na parede da investigação.
"Autoridades alegam que o roubo veio da organização do criminoso foragido de Gotham: Coringa, ou mais conhecido como o Palhaço do Crime. Na cena do crime existem sete seguranças baleados, e como assinatura de seu mandato do crime, deixou então vários símbolos de risadas, os famosos "HAHAHA" nas paredes do banco, aparentemente feitos com sangue."
— Esse maníaco desgraçado me paga — Bruce murmurou com os dentes cemirrados em frente a TV.
"A polícia de Gotham trabalha arduamente para descobrir então a origem da fuga do criminoso de alta periculosidade do manicômio mais famoso, o Arkham Asylum. E a mídia então, faz um apelo aos heróis que protegem, ou deveriam, proteger os cidadãos, e a cidade. Aonde estão vocês? Aonde está o Batman para deter este homem?
Internautas por toda a internet expressam repúdio e medo após o caos instalado pela cidade que prevalecia em paz após alguns anos. A justiça precisa ser feita, tanto para a segurança dos cidadãos, quanto para "S/N Reed" que permanece então desaparecida. Sou Anthony Blakes, falando ao vivo ao jornal "Good Morning Gotham". Um bom dia de trabalho a todos, e permaneçam em segurança."— Parece que a atuação do Batman e do seu amigo estão recebendo duras críticas, não é? — Mônica comenta com Matt, pois havia dormido na casa do melhor amigo.
— Richard me disse que eles tão trabalhando com a polícia, mas não podem deixar rastros expostos se não fica óbvia a investigação.
— Richard? — Mônica pergunta confusa.
— Ah, desculpa! O Robin, sei que os nomes ficam confusos. — Matt dá um leve sorriso.
Ambos se encontravam deitados na cama de casal cor creme, sentiam muito a sua falta, das noites de terror juntos, as risadas que compartilhavam, até simplesmente trabalhar na boate que se encontrava interditada pela policia, sendo impedida de funcionar desde o seu desaparecimento.
— Sinto saudades dela, aqui com a gente. Já nem sabemos mais se ela esta viva, ou morta com aquele monstro. — Os olhos de Mônica se enchem de lagrimas ao imaginar a sua situação.
— O Robin disse que ela morta não é do interesse dele, ele quer substituir a tal de Harley Quinnzel.
— Com a S/N? E você acreditou nisso? — Mônica trazia consigo um ar de dúvida para a situação.
— Eu não sei no que acreditar, só quero ela de volta. — Matt diz fitando os dedos.
O clima era tenso e pesado para uma manhã de sexta-feira, crimes, incógnitas, dúvidas, e investigações. Seus amigos estavam fora do trabalho, tentando se apoiar emocionalmente, após as inúmeras perdas sofridas.
— Bom dia, Cinderela. — Frost se aproxima de você, enquanto permanecia em silêncio fingindo estar dormindo — Eu disse bom dia, Cinderela — Ele repete em tom mais alto para que você entendesse que ele percebeu que você não estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker: Crazy In Love
FanfictionDurante o período mais crítico e complicado na vida do Palhaço do Crime, foi quando o destino decidiu dar mais uma chance para o "Rei de Gotham". Após uma de suas não-admitidas derrotas, ele foi trancado de volta no Arkham Asylum: sem liberdade, sem...