Capítulo XII - Mad Love (Editado)

1.7K 138 22
                                    

Após a sequência de acontecimentos que  sua vida teve, passaram-se três dias após do seu sequestro. O caso de Arkham Asylum seguido de seu sequestro era um desconforto para as autoridades, todos estavam há dias sem informações suas, até que começaram a espalhar cartazes com as suas fotos com recompensas grandes para quem tivesse informações suas ou sobre Coringa.
Desde quando Mister J executou Andrew com sete tiros e apareceu na sua suíte te torturar, ele desapareceu, sim, exatamente. Foram três dias sem que você o visse, nesse meio tempo Frost cuidou de você, levou comida e água, e de vez em quando trocavam algumas palavras, Desta maneira você descobriu que Coringa estava planejando alguns crimes mais ousados incluindo um roubo ao banco central, por isso se ausentou por alguns dias.

Mas hoje ele estava voltando.

Você estava sentada em cima da cama de casal, olhando para a janela. Se perguntava se a polícia iria atrás de você, ou se seus amigos estavam preocupados e até mesmo se conseguiria sair das mãos de Coringa com vida.

— Bom dia Reed. — Frost entrou abruptamente no seu quarto.

— O que você quer? — Você respondeu apática, ainda encarava a janela.

— Trago notícias do seu paciente.

— Eu não quero saber.

— Ele vai voltar hoje, e tem algumas...várias, perguntas pra fazer. — O tom duvidoso de Frost te deixou um pouco angustiada, mas você permaneceu olhando para ele, em silêncio — Não sei o que se passou na cabeça do chefe quando ele te escolheu — Ele murmurou para si mesmo enquanto parecia pensar em algo.

— Precisamos conversar Frost. — A frase dele te deixou com algumas perguntas que talvez ele poderia responder.

— Ah, não — Ele reclamou — Não precisamos não.

— O que ele quer? Por que ele me escolheu? O que ele tá tentando fazer comigo? —  Ele te olhou enquanto parecia considerar suas perguntas e franziu o cenho pensando em uma resposta.

— É uma longa história.

Merda.

Eu estou disposta a ouvir — Você considerou tudo que havia acontecido, e seus olhos marejam — Eu estou há dias nesse cárcere, quero ver meus amigos. Voltar a trabalhar, eu sinto falta da minha vida! — Lágrimas escorreram pelos seus olhos — Eu só preciso de uma resposta...

— Não posso falar, só ele pode.

— Ele não vai falar, Frost. Você sabe como ele é...

— Então sinto muito. — Ele respondeu frio, enquanto encarava os próprios dedos —  Você suspirou e se levantou, o barulho das correntes te acompanhou e quando você parou na frente dele após alguns segundos de contato visual, Frost decidiu dizer algumas palavras.

— Apenas não lute contra, S/N. Você sabe que não tem poder algum sobre ele, ele é o Coringa. Não podemos sequer prever o que vai acontecer a seguir porque ele é simplesmente... ''ele''.
Isso que você quer, liberdade, a volta da sua vida normal... Isso não vai acontecer, ele te escolheu como uma rainha. "A rainha de Gotham" foi o que ele disse — Ele tirou a arma de dentro do paletó que ele usava — Isso daqui, ele guardou pra você. Pediu para que eu te desse quando estivesse pronta. 

Você observou o material em metal brilhante, com detalhes trabalhados em ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você observou o material em metal brilhante, com detalhes trabalhados em ouro. As palavras "Love" e "Hate" estampadas na arma te chamaram a atenção.

— Essa cidade, esse dinheiro. Ele... é tudo seu — Ele deu passos a frente — E sempre será assim, você pode até odiar ele... mas essa é a maldita dualidade do amor. Enquanto você o odeia, ficará cada vez mais perto de amá-lo. E eu vou avisar, amar ele vai te fazer sentir dor —  O silêncio tomou conta do ambiente, após Frost guardar a arma de volta no paletó, você permaneceu imóvel de pé considerando tudo aquilo que ele havia dito— Hoje ele vai voltar, se prepare. É bom que tenha respostas para as perguntas dele — Ele deu meia volta após se dirigir até a porta — A propósito, o closet tá cheio de roupas, que ele mandou comprar é só escolher.

Além de insano, ele é estilista? Esqueça isso, melhor eu me vestir antes que ele exploda minha cabeça.

A infinidade de roupas, sapatos e acessórios que continham no closet, ficava difícil de escolher o que usar. Os tons variavam entre roxo e verde.

Nem um pouco narcisista...

Enquanto escolhia algo para vestir pensava sobre o que Frost havia dito há alguns minutos atrás, o estilo de vida que você levaria apenas se você se rendesse a então forçada proposta, Tudo ainda era muito confuso para você.

— Pronta? — a voz de Frost ecoou da porta do quarto.

— Acho que sim... — Você se olhou no espelho, ainda carregando uma aparência apática.

— Ele já chegou.

Bem, vamos .

The Joker: Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora