Eu tinha meio capítulo, fiz o resto hoje pra vocês não ficarem tristes. Até ano que vem. Feliz natal e ano novo.
~•~Com o fim do reality o Namjoon voltou a passar mais tempo em casa, ao contrário de mim, que decidi ser totalmente responsável pelos figurinos do novo girl group, que se chama Storm Girls. Deixei o TXT e os outros grupos por conta da minha equipe e fiz os figurinos delas. Pra o MV, para as fotos conceito, para o show de debut, tudo.
-Essas roupas são a coisa mais linda -Queen comenta.
-A YangMi é a melhor -Kimy elogia.
-Se gostaram desses, esperem até ver o que eu preparei para o show.
-Você vai tá lá pra me assistir, não é?
-É claro. Todo mundo vai. Ninguém perderia isso. Bom, na verdade, não sei se o TXT vai estar. Pelo que eu soube, eles vão estar em turnê pela Europa no dia do debut.
-Tudo bem, Kai e os meninos ainda podem nos ver pela live.Mesmo triste e decepcionada, Kimy sabia esconder bem suas emoções, mas eu a conheço bem para perceber.
Toda vez que eu chegava em casa, Namjoon insistia para que eu desse algum spoiler da música de debut das meninas. A mesma coisa acontecia com a Kimy quando ela ia visitar a mansão, mas se a gente contasse alguma coisa para os meninos, a reação deles não seria tão espontânea como foi.
Por motivos de segurança, as Storm Girls fizeram um show particular pra gente na Hybe, em seguida assistimos o lançamento do MV no YouTube e no dia seguinte houve o show oficial, que assistimos na mansão, por live.-Eu só queria ver a cara do Bang agora -Namjoon diz
-Eu também. Ele deve estar vermelho de raiva.
-É, mas ele vai ter que engolir essa Pimentinha.
-O que você vai fazer agora? -pergunto. -Outro reality?
-Não. Quero focar em escrever meu livro. Agora que o Bang viu o poder de um girl group, duvido que ele vá atrapalhar o debut das outras garotas, mas se atrapalhar, eu vou intervir, claro.
-Bom, eu vou escrever para o Jin, tenho muita coisa pra contar pra ele.
-Boa ideia. Diz que eu mandei um abraço.Começo a escrever.
Oi Jin, é a Mi.
Você já sabe, mas a Kimy finalmente debutou e a performance do grupo é simplesmente incrível, elas vão ser muito famosas.
Ver elas no palco me fez lembrar do BTS, tenho saudade de como nós éramos, vivendo juntos naquela mansão, naquela bagunça.
Não estou reclamando da minha vida atual nem nada, mas com você no exército, o Tae morando naquela maldita fazenda e o Jungkook viajando, não tem como não sentir que tem uma parte de mim faltando.
Você deve se sentir assim mais do que eu e por isso estou te contando essas coisas, porque sei que você vai me entender, ao mesmo tempo em que acho que eu não devia te falar essas coisas para não te deixar triste.
Bom, a JiHu está bem. Eu cuido da alimentação dela com mãos de ferro, como a EunJin fazia comigo, mas não acordo ela 5 da manhã pra caminhar, por mais que a Carmen tenha insistido pra mim fazer isso.
O Tae te falou sobre o quanto o HyunKi gosta de andar no pônei que Namjoon e eu demos a ele de presente de aniversário?
Jimin foi parado por um grupo de fãs outro dia, enquanto ele fazia uma ronda ao redor de um lago. Ele teve que fugir pedalando e quase caiu na água.
O Jungkook me ligou outro dia, revoltado porquê no país em que ele estava não tem toddynho.
Os dentinhos da MinJay estão começando a nascer e ela tá querendo colocar até os cachorros na boca.
Acho que é isso que eu tenho pra te contar por enquanto, sei que a Kimy te prometeu ser bem detalhista na carta dela, então...
Te amo, saudades, YangMi.
P. S. Namjoon mandou um abraço.~•~
Com o fim do reality eu voltei a minha nova rotina: escrever meu livro e cuidar da minha filha.
A Mi perguntou se eu tinha intenção de fazer outro reality com as meninas que sobraram e eu até queria, mas não vou. A verdade é que eu gostei muito de fazer isso, gostei até de mais e fiquei tão concentrado nisso que esqueci o motivo pelo qual deixei o BTS.
Eu quero estar ao lado da minha filha, quero cuidar dela e acompanhar seu crescimento, preciso focar nisso e no meu livro.
Agora que o LuHan está casado, ele decidiu deixar de ser cozinheiro e se mudou para uma casa com sua esposa, por isso, Jimin e Hoseok resolveram se mudar também, já que uma mansão é grande de mais para duas pessoas. Jungkook mora lá, mas passa muito tempo viajando e a Kimy vai ficar no alojamento juntos com as outras meninas do grupo.
JiHu ofereceu a casa dela e do Jin pra eles, já que ela está morando com os pais por causa da gravidez e o Jin está no exército.
Todo mundo ajudou na mudança, juntando seus pertences que ainda estavam na mansão, até o Tae veio da fazenda pra isso. Separamos coisas para doação, para jogar no lixo e as que queríamos guardar.-Tudo bem? -Mi me pergunta
-Tá... Tudo.
-Não é o que parece -ela me conhece tão bem.
-Vou sentir falta daqui. Ainda lembro do dia em que escolhi essa mansão pra gente comprar, a reforma que fizemos para cada um ter seu próprio quarto, as festas que demos... Nosso primeiro beijo naquela brincadeira.
-Também vou sentir falta daqui. Temos muitas lembranças boas.
-Nunca pensei que ia me separar tanto dos meninos.
-Eles não estão tão longe, exceto pelo Tae, que foi para o fim do mundo. Mas da pra chegar lá de carro em uma hora.
-Pensei que ele ia desistir e voltar correndo assim que visse a primeira vaca -rimos.
-Vem, vamos beber alguma coisa para relaxar.Tínhamos apenas esvaziado os quartos, o resto da mudança seria levada no dia seguinte, por uma equipe, para a doação. Mas ainda tínhamos geladeira e bebidas.
Quando a nossa pequena despedida acabou, coloquei as caixas com nossos pertences no porta malas do carro e passamos na casa dos meus pais para pegar a MinJay. JiHu foi com a gente, já que a casa dos pais dela é quase de frente pra minha.
Quando terminei de dar banho na MinJay e colocá-la pra dormir, encontrei a Mi sentada no chão do nosso quarto, vasculhando as caixas que trouxemos.-Não acredito que guardou isso por tanto tempo.
Ela falava sobre um desenho feito por ela mesma, de um sonho que teve comigo, antes mesmo da gente namorar. Ela havia jogado fora mas eu vasculhei a lixeira dela até achar e colei no espelho do meu camarim, até o dia em que eu saí do BTS e levei ele pra mansão.
-E você guardou isso aqui.
Mostro outro desenho, esse feito pelo Jimin, uma caricatura horrorosa do Jungkook, que nos fez rir pra caramba naquele dia.
-Isso é uma relíquia -diz ela, tirando o desenho da minha mão. -Eu posso conseguir um bom dinheiro por isso, principalmente agora que o BTS não está mais junto.
-Podia montar um álbum com essas fotos e eu poderia usar algumas no meu livro.Encontro a primeira foto que Mi e eu tiramos juntos, que até hoje é o papal de parede do celular dela.
-É uma boa ideia. Vou tirar umas cópias pra você.
Ficamos um bom tempo ali, vendo as relíquias que tínhamos guardado e decidindo o que íamos fazer com elas até a hora de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...