O almoço serviu para que eu conhecesse melhor os meninos e pudesse decorar seus nomes. Durante todo o almoço eu percebi que o Soobin não parava de olhar pra mim, deve ter algo grudado na minha cara.
Depois de comermos, a reunião continuou apenas entre Chany e eu. Ele me explicou o conceito dos MVs e o estilo que ele queria nas imagens promocionais.
O conceito do grupo é até que fofo, totalmente o contrario do que foi o debut do BTS, os dois grupos tem sua própria identidade, não da pra compará-los.
Chany e eu concordamos que eu não precisaria desenhar nada por enquanto, mas teria que ir as compras com os integrantes e comprar o que eu achasse apropriado para eles.
Quando Chany e eu saímos da sala de reuniões, Namjoon e Tae estavam na porta, aparentemente tentando ouvir o que se passava lá dentro.-Posso saber o que os dois estão fazendo?
-Por acaso os meninos do TXT estão ai dentro? -Tae pergunta
-Eles foram para a sala de ensaios. -Chany responde
-Eu te disse, Taehyung!O Nam puxou o Tae pelo braço e levou ele pelo corredor.
-O que esses dois estão aprontando?
-Não sei, mas vou descobrir já já.
-Bom, agora o TXT está aos seus cuidados. -ele me entrega um cartão totalmente preto -Espero que eles te dêem menos trabalho do que o BTS.
-Eu também.
-Boa sorte.Vou até a sala de ensaios para chamar os membros do TXT e encontro Nam e Tae espiando de novo.
-Qual o problema com vocês?
-Estamos espiando o Kai. -Nam da um tapa na nuca dele -Aiiii!
-Posso saber o motivo, Kim Namjoon?
-Eu só... Quero conhecer ele melhor.
-Só porque a Kimy ficou afim dele? -ele da de ombros -Se quer saber alguma coisa, que tal perguntar pra ele? -entro na sala -HueningKai, pode vir até aqui?
-Claro. -ele corre até mim
-Imagino que já conheça RM e V.
-Sim. Annyeonghaseyo sunbaenins.
-Se importa de responder algumas perguntas?
-Não.
-Quantos anos você tem?
-16.
-Quase a mesma idade da Kimy. -digo ao Nam
-Quem é Kimy? -Kai pergunta
-A garota que vocês conheceram pouco antes do almoço.
-Ah, sim. É uma garota bonita e simpática.
-Isso é jeito de falar da minha irmã?! -Namjoon diz com a voz exaltada
-Com todo respeito, é claro.
-Fica quieto, Namjoon! -volto as perguntas -De que parte da Coréia você veio?
-Na verdade eu nasci nos Estados Unidos. Meu pai é brasileiro e minha omma coreana.
-Interessante. Bom, vá e chame os outros integrantes, nós vamos as compras e vocês dois... -me viro para Tae e Nam -Parem de perseguir o Kai!
-Eu não queria, foi o Namjoon quem me obrigou.Namjoon da outro tapa na nuca do Tae e vai embora, em seguida, Taehyung me da um de seus sorrisos quadrados, um tchauzinho e correu para alcançar Namjoon.
Peço aos meninos que façam uma fila do mais novo para o mais velho, depois pego na mãozinha do Kai e levo todos eles para a van, igual a alunos do prezinho, depois vou procurar a Kimy.-Até que enfim te achei. Vem comigo.
-Agora não da, Mi. Tenho aulas de canto.
-A gente remarca. Vamos.
-O que é tão importante? Para onde estamos indo?
-Estou indo ao shopping com o TXT, você vem ou não?
-O Kai também vai?
-É claro.Kimy da pulinhos de alegria e me segue para o estacionamento. Ela entra na van e senta ao lado do Kai, é claro e eu me sento ao lado do Soobin, que "gentilmente" empurrou o Yeonjun para que eu me sentasse ao lado dele.
-Para o shopping, por favor.
O motorista começa a viagem.
Nas cadeiras do fundo, Yeonjun foi sentar com o Taehyun e o Beongyo, os três cantarolam uma música. Kai e Kimy parecem estar em uma conversa muito interessante sobre o Havaí e o Soobin não parava de me encarar. Então, quando entramos no shopping, resolvo perguntar qual o problema pra ele.-Tem algo no meu rosto?
-Não.
-Então por que não para de me olhar desse jeito?
-É que... Você é muito bonita. Se importa se eu te chamar de Noona?
-É... Pode, claro. E obrigado pelo elogio.
-O Soobin está apaixonado por você, sunbaenin.
-Cala essa boca, Yeonjun!E é assim que começa meu primeiro problema com os membros do TXT. Soobin atrás do Yeonjun e eu atrás do Soobin. O problema é que não posso correr muito, afinal, estou grávida, então dou um assobio com dois dedos na boca e chamo atenção do shopping inteiro.
-Eu não estou sendo paga pra correr atrás de vocês como se fossem crianças! -grito -Então é melhor se comportarem, ou vou tratar vocês como crianças e deixarei quem bagunçar de castigo na van.
Eles viraram uns anjinhos, não só Yeonjun e Soobin, mas os outros também.
-O Soobin gosta mesmo da Mi?-Kimy pergunta ao Kai
-Ele disse que ela é o tipo ideial dele.
-Ele sabe que sou casada com o Sunbae dele, não é? -digo
-Sabe. Mas isso não impede ele de salvar todas as suas fotos e ver todos os seus videos.
-Então ele é tipo meu fã.
-Sei não. -diz Kai -Tá parecendo ser mais que isso.Kimy parecia se divertir muito com aquela situação, então puxei ele para um canto.
-Não conta nada disso por Nam. Ele já está no pé do Kai por sua causa, não quero que ele arrume confusão com o Soobin.
-Eu sei. Não ia contar de qualquer jeito.
~•~
Oi gente, tudo pom?
Então, a segunda parte será postada amanhã com fé na deusa.
E... Vocês se importariam se eu panfletasse um livro meu aqui?
Se chama "Meu primeiro amor" e não é fanfic, mas é aquele clássico o badboy e a nerd.
Obrigado por ler e não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
Hayran KurguNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...