Teimoso Potter

4.4K 372 176
                                    

Chegando na sala de Minerva, Snape bate na porta e espera a confirmação para poderem entrar.

- Entre. - eles escutaram a diretora falar do lado de dentro.

Assim que Snape recebe a confirmação, ele abre a porta e dá para Draco a passagem livre para entrar junto á Harry, que estava em seus braços dormindo, na sala da diretora e em seguida ele entra e fecha a porta.

- Olá Draco, Severo e... Quem é esse em seus braços Draco? - a diretora pergunta.

- Então senhora, é o Potter.

- Como assim é o Harry? Me conte isso direito meu garoto. - Minerva se indireta na cadeira para escutar o que seu querido aluno tinha a lhe dizer.

- Então diretora, eu e Potter tivemos que fazer a aula de poções juntos por causa que ele chegou atrasado, mas esse não é o foco da história; estávamos fazendo a poção que meu padrinho pediu e quando eu fui buscar um ingrediente na prateleira, Potter fez alguma coisa com a poção que fez ela explodir, fazendo ele virar uma criança novamente.

McGonagall escutava atentamente cada palavra de Draco.

- Isso é verdade Severo? - agora a atenção de Minerva foi direcionada ao Snape, que estava sentado do lado de Draco.

- Sim Minerva, o que Draco te contou é verdade. - Snape confirma.

- Pelo visto o pobre Harry nunca vai ter um ano comum em Hogwarts, mesmo depois da morte de Voldemort. Oh meu Merlin, me desculpe Draco. - a diretora se desculpa pois ela sabia que o loiro gerou um trauma em torno desse nome e o que a pessoa que o carregava fez com sua vida e seu psicológico, e principalmente com sua mãe...

- Tudo bem diretora, aos pouco eu tenho que vencer esse trauma.

- É assim que fala. - Minerva fala orgulha pois depois da guerra ela se disponibilizou para cuidar de Draco e o ajudar depois de tudo que ele passou na vida. Minerva fala que Draco já viveu muitos traumas e muitas coisas ruins só para um garoto de dezoito anos.

- Ondi eu tô? - Harry fala coçando os seus olhinhos por conta do seu sono recente.

- Estamos na sala da diretora Harry, sabe, aquela que eu falei que precisávamos conversar. - Draco explica para um Harry ainda sonolento, que agora estava sentado em seu colo.

- Eu lembo - Harry fala olhando para Draco - Você é a diretora? - Harry pergunta á Minerva que estava em sua frente olhando para ele e escutando a conversa entre ele e o loiro.

- Sim pequeno, eu sou a diretora. Prazer meu nome é Minerva, mas pode me chamar de Mine.

- Oi Mine, eu sou o Harry. - Harry fala para Minerva - Minha vó já me falou de você algumas vezes, e falou de Hograrts... Hog... Aaah eu nam sei falar esse nomi. - mais uma vez Harry fica frustado por não conseguir falar o nome da escola de magia e bruxaria.

- É Hogwarts, Harry. - Draco, mais uma vezes, tenta fazer Harry falar o nome da escola corretamente.

- Voltando um pouco no assunto principal e mais importante, Snape, você já sabe o que Harry fez na poção para causar tal acidente? - Minerva volta ao seu posto de autoridade.

- Ainda não Minerva, não tive tempo de analisar o caldeirão corretamente.

- Você já sabe quando vai poder me dar uma resposta do acontecimento?

- Provavelmente amanhã mesmo, Minerva.

- Ok, ficarei esperando a sua resposta então. Draco. - Minerva chama a atenção do jovem loiro para si. - Será que você poderia cuidar do mini Harry por enquanto que não temos uma resposta? - a diretora pergunta ao loiro a sua frete, que fica um pouco surpreso com sua pergunta.

- Por que eu diretora? A senhora não acharia melhor o Potter ficar com Granger e o Weasley, já que eles são amigos? - Draco pergunta á diretora, tentando compreender o porquê de Minerva ter pedido aquilo especialmente para ele.

- Se você achar melhor assim Draco, para mim tudo bem Harry ficar com seus amigos, eu só tinha pedido a você porque percebi que Harry gostou de você. - Minerva fala á Draco.

- Nam. - Harry fala do nada, cruzando os seus bracinhos.

- Não o que Harry? - Draco perguntar a Harry, sem entender do porque de sua reação.

- Eu nam quelo ficar com essas pessoas que vocês estão falando, eu quelo ficar com você. - Harry fala ainda mantendo o seus braços cruzandos.

- Mas Granger e o Weasley são amigos do seu "eu mais velho", faz mais sentido você ficar com eles do que comigo. - Draco tenta explicar a Harry, mas Harry não estava dando o braço a torcer.

- Nam, eu quelo que você cuide de mim. - Harry fala ainda emburrado.

- Como você é teimoso, Potter. - Draco fala a Harry - Mas tudo bem, eu posso cuidar de você por enquanto.

- EBAAAAAAAAAAAAAA. - Harry dá um grito de felicidade.

- Como, pelo visto, você que irar cuidar dele, eu vou disponibilizar um quarto só para vocês dois, com coisas para uma criança da idade de Harry e também para que nem você e nem Harry sofra alguma coisa no salão comunal da Sonserina. - Minerva explica a Draco.

- Ok diretora. - Draco fala compreendo o que ela queria dizer.

- Snape, será que você poderia levar eles para o novo aposento? - Minerva dirige suas palavras agora para Snape.

- Claro Minerva, vamos. - Snape fala se levantando da cadeira e indo em direção a porta.

- Vamos. - Draco responde colocando Harry no chão e se levantando - Tchau diretora. - Draco dá a sua mão para Harry segura-la.

- Tchau Mine. - Harry fala á diretora e indo segurar a mão de Draco.

- Tchau garotos. - Minerva fala aos meninos que saiam de sua sala.

                                    ×××

Esse foi o capítulo de hoje criaturas, espero que tenham gostado.
O que será que aconteceu com a mãe do Draco? Fiquem as teorias no ar.
Desculpa qualquer erro ortográfico.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora