-MÃE?
Draco não estava acreditando naquilo, começou a cogitar que a fome estava o deixando doido, aliás, como sua mãe poderia estar gritando por ajuda sendo que ela estava morta? Porém o loiro não podia negar, havia sim uma ponta de esperança guardada dentro de si.
- FILHO, SOU EU. ME AJUDA, POR FAVOR. - Sua voz era uma junção de desespero e esperança.
- ONDE A SENHORA ESTÁ?
- ESTOU EM UMAS DAS CELAS.
Assim, Draco sai correndo em direção à parte de baixo da casa, torcendo para que tudo aquilo fosse verdade e não só um fruto da sua imaginação.
Chegando no subsolo da mansão, ele começa a procurar desesperadamente a presença de sua mãe em alguma cela, porém ele só foi encontrar ela na última. Lá estava ela, uma mulher que sempre foi vaidosa, sempre estava com sua aparência impecável, agora se encontrava usando trapos, extremamente magra e parecia ter contraído alguma doença.
Ao encontrar sua mãe daquele jeito, Draco não pode evitar suas lágrimas. Ver ela assim, a pessoa que sempre o apoiou e cuidou dele com tanto carinho, fazia com que o peito do loiro doesse.
- Mãe? - Sua voz saiu embargada.
- Querido, é você mesmo? - A esperança no seu olhar e a descrença que aquilo não fosse verdade fizeram com que o loiro chorasse ainda mais.
- Sou eu, mãe. E eu vou te tirar daqui.
Então o loiro começa a procurar algo afiado no chão, até que ele encontra um caco de vidro no canto de uma cela, ele pega e se corta, deixando que o sangue saísse de sua mão. Com a mão ensanguentada, ele vai até a parede da cela de sua mãe e passa o sangue ali, fazendo com que as grades se movessem, abrindo o caminho.
- Vamos mãe. - O garoto tenta levanta-la, entretanto, ela se encontrava muito fraca para se levantar e o loiro não conseguiria a levar até o andar de cima sozinho - Eu já volto, mãe, eu prometo.
Ela não diz nada, mas acena com a cabeça.
Como Draco já tinha idade e já tinha feito o teste, ele sobe até o andar de cima e se aparata para a frente da mansão Black e entra.
- Dray? Chegou cedo. - Pansy vai até ele.
- O que foi Draco? Que cara é essa? - Remus vai até ele também.
- Até parece que viu um fantasma. - Sirius vem logo atrás.
- Minha mãe está na mansão e precisa de ajuda. - Ele solta de uma vez só, fazendo que todos, - todo o pessoal já se encontrava em volta dele - se assustassem e ficasse sem reação.
- Como? - Sirius precisou puxar uma cadeira e sentar.
- Draco, explica isso direito, pelo amor de Merlin. - Remus puxa a cadeira ao lado de seu marido para o loiro sentar e se acalmar.
Todos o olhavam com expectativa, esperando as próximas palavras dele, eles queriam entender a situação. Hermione aparece atrás deles segurando um copo de água e entrega para o garoto sentado.
- Eu estava arrumando as coisa, até que decidi fazer uma pausa para comer. Enquanto comia, uma voz gritou pedindo por ajuda, obviamente eu me assustei, achei que a fome estava fazendo eu alucinar, porém quando respondi a voz, ela me respondeu de novo, me perguntando ser era eu, ai eu me dei conta que era a voz da minha mãe. - Ele faz uma pausa para retomar o ar - Quando ela me contou que estava nas celas, eu fui correndo e encontrei ela lá, porém ela está muito fraca para andar sozinha e eu não consigo traze-la sozinho. Preciso da ajuda de vocês.
Sem perder tempo, todos, até mesmo o mini Harry, aparataram para a mansão e foram correndo para o subsolo do lugar.
- IRMÃ! - Andrômeda corre, em prantos, na direção de sua irmã, que no momento se encontrava desacordada.
- Andy, mantenha a calma, precisamos tirar ela daqui logo. - Hermione gentilmente tenta afasta o mulher de perto da irmã, sendo ajudada pelas meninas e Sirius. Enquanto isso, Remus e os garotos erguiam Narcisa para conseguirem a levar até o andar de cima e aparatar com ela.
...................................................................................
Todos já estavam ali á duas horas, esperando algum medibruxo voltar com alguma notícia de Cissa. Eles estavam aflitos, com medo do que poderia acontecer, ela estava muito fraca e o todos estavam esperando o pior.
- Vocês que estão acompanhando a senhora Malfoy? - Pergunta um medibruxo.
- Sim. - Remus toma partido da conversa, já que ele era o mais calma entre todos.
- Bom, ela está muito fraca, sem nutrientes e severamente desidratada, me surpreendo muito como ela ainda está viva.
- Mas ela vai ficar bem?
- Claro que vai, a senhora Malfoy é uma guerreira, se ela conseguiu sobreviver até agora, ela com certeza consegue se recuperar logo.
- Ela vai ter alta quando?
- Como falta dois dias para o natal, estamos fazendo de tudo para que ela possa voltar para casa e celebrar com a família, porém, depois das festas ela terá que retornar ao hospital para fazer mais exames e ficar de observação.
- Entendo. Já podemos ver ela?
- Ela está dormindo agora, mas uma pessoa pode ir lá.
- Draco. - Remus chama a atenção do garoto, que chorava no ombro de sua tia.
- Oi?
- Vai ir ver sua mãe, te esperamos aqui. - O homem ajuda ele a se levantar - Assim que você voltar, iremos para casa descansar um pouco, tá bom?
O loiro só acena com a cabeça e começa a seguir o medibruxo até o quarto de Narcisa.
- Mãe! - Ele senta em uma cadeira ao lado da cama e segura a mão fria da mulher - O que fizeram com você, mãe? - Naquele momento ele desaba em lágrimas.
Ele ficou ali por mais um tempo, mas logo teve que se despedir de sua mãe, mas prometendo que no dia seguinte ele estaria lá novamente.
Então logo todos estavam na casa dos Black's, todos muito abalados, mas fazendo o possível para manter o loiro bem. Ele tinha acabado de se recupar do seu passado e ninguém queria vê-lo mal novamente.
Harry estava profundamente abalado, saber que o seu anjo estava sofrendo, o fazia sofrer. O pequeno não desgrudou do loiro por nem um segundo, passava horas e horas abraçado nele e fazendo carinho em seus cabelos, o que todos acharam muito fofo e triste ao mesmo tempo. Mas o pequeno sabia e sentia que seu anjo precisava dele, que ele precisava se sentir amado acima de tudo.
×××
Olá criaturas. Como vocês estão?
Bem, estamos entrando na reta final dessa fic. Demorou alguns anos, mas finalmente estou terminando essa história.
Ao decorrer dos capítulos tudo irá melhorar, talvez ainda aconteça alguns momentos triste, mas enfim.Espero que tenham gostado e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
Fiksi PenggemarEm uma aula de poções, nosso querido e amado salvador do mundo bruxo, Harry Potter, acaba acidentalmente se transforma em uma criança. E Draco Malfoy, seu inimigo de infância, terá que cuidar dele pois o nosso querido menino de ouro não quer se afas...