- Shiu, calem a boca, ele está acordado. - Malfoy ainda estava meio desnorteado, porém conseguia ouvir as vozes ao seu redor.
- Quem deixou esse bando de mal educados entrarem aqui? Pode mais nem dormir em paz. - O loiro piscava freneticamente tentando se acostumar com a luz. Ao conseguir abrir os olhos por completo, percebe que estava na enfermaria da escola - O que aconteceu?
- O que aconteceu foi que um loiro azedo achou que seria legal brincar com sua própria saúde e decidiu não se alimentar direito. - Por mais que Ron não admitisse, dava para perceber que ele estava verdadeiramente preocupado com Draco.
- Vai se ferrar Weasley, não sou nada de loiro azedo. - Draco mostra a língua para ele, que prontamente é devolvida.
- Meu Merlin, parecem duas crianças. Nem em um momento sério conseguem se tratar que nem gente. - Hermione leva sua mão até sua testa, deixando um leve tapa na região.
- Mas estamos nos tratando que nem gente. - O ruivo rebate.
- Tenho que concordar.
- Tá bom, tá bom. Não estamos aqui para debater como é a melhor forma de demostrar afeto. - Ginny entre no meio da conversa - Estamos aqui porque esse loiro aqui, simplesmente decidiu não comer e está começando a ficar desnutrido.
- Cadê o Harry?
- Nem pense em fugir dessa conversa, mocinho. - Pansy o repreende.
- Ele está dormindo ali naquela cama. - Luna aponta para a cama ao lado, que possuía uma pequena criança embalada em um cobertor, no seu mais profundo sono.
- Ele dormiu de cansaço, depois de esperar por horas que o anjo dele acordasse, porque pelo visto esse anjo estava tentando conhecer o seu criador! - A cada palavra de Pansy parecia que ela iria pula a qualquer momento no pescoço de Draco.
- Calma Pans, respira. - Blaise vai até ela e por precaução a segura.
- Me solta Blaise. - o garoto ignora ela, enquanto ela continua a se debater.
- Gente, calma. O Dray acabou de acordar e está fraco, e vocês estão aqui enchendo a cabeça do pobre coitado, que tal alguém ir buscar a Madame Pomfrey? - Luna falava com sua voz suave.
- Finalmente alguém sensata que usa o cérebro, obrigada Merlin! - Hermione joga seus braço para cima, fazendo um tipo de adoração.
- Eu vou chamar a Pomfrey. - Ginny sai da sala e volta minutos depois com a Madame, que carregava uma bandeja cheia de comida.
- Coma e não ouse dar um pio sobre não comer. Volto daqui a pouco para refazer os exames. - Pomfrey sai logo em segui, não dando chance do loiro protestar.
- Escutou ela, né? É para comer. - Se um olhar matasse, era certeza que Draco estaria morto agora.
- Tá bom. - Draco revira os olhos e começa a comer.
Depois de longos minutos de conversa entre o grupo atípico de amigos, Madame Pomfrey aparece, fazendo com que todos se retirem da sala, para assim, poder fazer novos exames e para que o loiro descanse mais um pouco. O único que sobrou na sala foi Harry, que ainda permanecia dormindo.
Após os novos exames de checagem, Pomfrey deixa o loiro sozinho, pedindo para que ele descanse mais um pouco e prometendo que logo de manhã no dia seguinte, ele receberia alta.
- Daco? Você acordou? - Harry se senta na cama e coça seus olhos, uma forma fofa de tentar afastar o sono. - DACO, VOCÊ ESTÁ VIVO!!! - o pequeno pula da cama e sai correndo até o loiro.
- Vai com calma, pequeno. Você pode se machucar. - Draco ajuda o moreno a subir na cama, que logo é atingido por um mini Harry desajeitado tentando o abraçar. - Eu também estava com saudades, pequeno.
- Meu anjo finalmente está bem. - o sorriso do menor fazia com que o coração de Draco derretesse. - Por favor, não me deixe. - seu sorriso logo é substituído por lágrimas no canto de seus olhos.
- Eu não irei pequeno, nunca.
- Nem mesmo quando eu voltar a ser grande? - tinha esperança em seus olhos.
- Nem mesmo quando você ficar grande. - assim o loiro retoma o abraço, ficando assim por longos minutos, até que ambos caíssem no sono novamente.
...
Olá criaturas. Como vocês estão?
Para a alegria de vocês, ultimamente minha escrita vem fluindo, graças a deus. Então isso significava, que talvez, eu termine essa fic antes do previsto, porém ainda não é uma certeza.
Espero que tenham gostada e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
FanfictionEm uma aula de poções, nosso querido e amado salvador do mundo bruxo, Harry Potter, acaba acidentalmente se transforma em uma criança. E Draco Malfoy, seu inimigo de infância, terá que cuidar dele pois o nosso querido menino de ouro não quer se afas...