Respostas

1K 91 29
                                    


- E aí, como foi lá? - Hermione pergunta para Draco logo pela manhã, no café da manhã.

- Foi muitu legal. Andy tava lá. - quem respondeu foi Harry.

- Como? - Ginny apareceu junto com a Luna na mesa da Grifinória.

- É, minha tia Andrômeda estava lá também. - Draco estava passando geleia em uma torrada para Harry.

- Então foi pior do que o imaginado? - Ron pergunta.

- Na verdade não, foi melhor do que o imaginado. - Draco sorriu com as lembranças da noite passada.

- Sério? Conta tudo. - Hermione parecia muito animada com a notícia.

Draco então começa a contar tudo que aconteceu na noite passada, enquanto os grifinorios e a corvina escutava atentamente e o Harry comia sua torrada com geleia.

- Wow, que legal. - Ron parecia bem feliz pelo seu novo amigo.

- Então quer dizer que vocês vão dormir lá no próximo final de semana? - Luna agora estava com Harry em seu colo enquanto fazia minis chiquinhas no cabelo do mesmo.

- Sim. - Draco se vira para a corvina e vê o que ela estava fazendo. - Luna - Draco tinha um ar divertido na voz - O que você está fazendo?

- Um penteado no Harry. E aí, gostaram? - Luna vira Harry para todos poderem ver. Ao mostrar o penteado todos caíram na risada até mesmo Luna.

- Qui foi? Nam ficou bunito? - Harry estava claramente confuso pelas risadas.

- Não... Não é isso. - Ginny falava tentando recuperar o fôlego - Você está muito fofo.

- Concordo com a Ginny. - disse Hermione parando se rir.

- E você Daco? O qui achou?

- Você está muito fofo pequeno. - Draco dá um sorriso a Harry e o mesmo retribui.

- Mas voltando o assunto anterior - Hermione chamou a atenção do grupo para ela - fico feliz que você tenha se resolvido com a sua família.

- Também fico Mione.

- Bem que seria legal visitar Sirius e Remus. - disse Ron, como sempre, com a boca cheia de comida.

- Ron! - Draco e Hermione falam ao mesmo tempo enquanto o Ginny, Luna e Harry riam da cara que Ron fez.

- Tá, desculpa. - disse Ron ainda com sua cara emburrada.

- Mas voltando ao assunto, se vocês quiserem eu posso falar com Sirius e Remus e vê o que eles acham de vocês irem algum final de semana para lá. - sugere Draco.

- Eu acharia legal. - Luna fala e o restante acena positivamente com a cabeça.

- Então no próximo final de semana eu pergun... - Draco não consegue terminar sua frase pois alguém abre as portas do Salão Principal em um estrondo e um grito feminino é escutado por todo o salão.

- DRACO!!!! - assim que Draco se vira, ele vê seus dois melhores amigos correndo em sua direção.

- Pansy? Blaise? - diz Draco se levantando para abraçar seus amigos - Pensei que vocês só chegariam amanhã.

- Nós íamos. - Blaise fala pela primeira vez - Mas essa louca aí fez o médico nos liberar antes porquê ela estava com saudades.

- Só ela? - Draco ergue a sombrancelha.

- Tá, eu também. - Blaise se rende.

- Então é verdade? - Pansy olhava para mesa da Grifinória.

- O qu... Ah, sim, é verdade. - Draco pareceu enteder o que ela queria dizer.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora