História de um herói

562 50 30
                                    

Era uma quarta a noite, Draco e Harry já haviam jantado e agora estavam se arrumando para irem dormir.

- Anjo, será que você poderia me contar aquela história? - o pequeno pergunta enquanto o loiro o arrumava na cama.

- Claro pequeno. - Draco se senta ao lado de Harry - Você já vem enfrentado Voldemort desde pequeno, sua cicatriz é a prova disso. - o loiro falava e Harry escutava tudo atentamente - No seu primeiro ano aqui em Hogwarts você o enfrentou novamente.

- Sério? - o moreno estava admirado e com um pouco de medo.

- Sim, e essa não foi nem a primeira e nem a última vez. - Draco continua - Mas como sempre, você o derrotou. No segundo ano foi a mesma coisa, a diferença é que você lutou contra uma memória dele.

- Memória? - era claro a confusão na cabeça de Harry.

- Sim, ele usou um objeto amaldiçoado para conseguir acabar com os nascidos trouxas, esses objetivos amaldiçoados são chamadas de Horcrux. - assim Draco explica para o moreno o que era uma Horcrux e o que fazia um objeto ser uma.

- Wow, isso é sombrio. - Harry fala se escondendo mais embaixo dos cobertores.

- E muito pequeno. - o loiro concorda.

                                   ×××

O loiro continua a explicar cada ano do moreno em Hogwarts até chagar na guerra bruxa.

- A segunda guerra bruxa começou assim que Dumbledore foi morto, esse foi o ápice para tudo ir de mal a pior. - Draco explicava calmamente, tomando cuidado com as palavras para não assustar muito o pequeno - Assim, você foi a caça a Hocrux junto á Mione e Ron.

- A gente consiguiu? - pergunta esperançoso.

- Conseguiram, é óbvio que conseguiram. Nada é impossível para o trio de ouro.

- Trio de ouro?

- É assim que vocês são chamados por todos.

- Wow.

- Continuando, no dia 2 de maio desse ano vocês retornaram a Hogwarts, fazendo a guerra verdadeiramente começar. Era feitiço para lá, feitiço para cada, cada uma tentando salvar suas vidas e as dos outros. Lógico, tinhas uns que não se importavam com a vida dos outros, esses eram os Comensais da Morte, os seguidores de Voldemort.

Draco continua a explicar como foi a guerra, sobre Harry ter ido à floresta, ter sobrevivido novamente a uma Avada Kedavra, como foi a morte de Voldemort.

- Wow, o meu "eu mais velho" é muito corajoso. - Harry estava admirado escutando sobre quem ele havia se tornado.

- Pode ter certeza pequeno, você é muito corajoso e uma pessoas incrível. - Draco fazia carinho no cabelo do menor.

- Daco, posso te fazer uma pergunta?

- Pode pequeno.

- Em que ladu você estava? - a pergunta do moreno faz Draco travar.

O loiro fica sem reação e fica minutos quieto tentando raciocinar uma resposta enquanto Harry fica o olhando esperando.

- Bem pequeno... - o loiro tinhas lágrimas em seus olhos, ele não queria decepcionar o pequeno daquela forma -  Eu era um comensal da morte. - ele levanta a manga do seu suéter, mostrando uma marca cheia de cicatrizes  - Essa é a marca dos comensais. - Draco não conseguia mais conter suas lágrimas.

- Você nam queria. - o pequeno afirma.

- Oi? - o loiro levanta sua cabeça para olhar Harry.

- Você machucou o lugar aonde está isso. - ele aponta para marca - Isso significa que isso te machuca. - como a frase de Harry o choro do loiro piora.

Draco se deita na cama e só deixa suas lágrimas saírem, ele não tinha forças para falar algo ou tentar se recompor por estar sendo fraco na frente de alguém. Harry vendo como seu anjo estava muito mal, ele se aproxima e o abraça. Eles ficam alí por uma hora, até que ambos acabam caindo no sono.

Draco acorda na manhã seguinte com os olhos inchados e com dor de cabeça por conta do choro. Ele se xinga mentalmente por ter sido tão fraco. Ele ia cometer algo que mais tarde iria se arrepender, mas ele se lembra da sua conversa com seu primo e Remus.

Assim ele se levanta, se arruma, deixa Harry com Hermione e vai á sala de Remus.

                                     ×××

Olá criaturas. Como vocês estão?
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Um pouco mais de depressão porque nunca é demais.

Obs: preparem os lenços para o próximo capítulo.

Tchau e até os próximos capítulos.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora