- Draco, você precisa comer. - Remus balançava o loiro suavemente, tentando o acordar - Ele não quer acordar. - ele se vira preocupado para seu marido e Snape.
- Como assim? - Sirius se senta ao seu lado.
- Ele não quer acordar Sirius, ele simplesmente não acorda. - o desespero já estava começando a tomar Remus.
- Deixe-me ver. - os dois abrem espaço para que Snape possa checar o seu afilhado.
- Devemos levá-lo a enfermeira, ele está com uma aparência muito fraca, isso não é um bom sinal. - Snape o pega no colo e sai do escritório, seguido por Remus e Sirius.
Chegando a enfermeira, Remus vai direto ao quarto de Pomfrey chama- lá, para que pudesse examinar o loiro.
- Ele está estranhamente fraco. - declara - Ele está comendo direito esses dias?
- Não que eu saiba, mas no dia que saímos para os Três Vassouras, ele não comeu nada, só bebeu um suco.
- Então creio que ele está desnutrido. Sua aparência já indicava, porém os exames estão dando certeza.
- Mas o que vai acontecer agora Madema Pomfrey? - a preocupação de Sirius era percebida em seu tom de voz.
- Agora eu irei faze-lo tomar uma poção e assim que acordar comer. Espero que vocês façam o mesmo, avisem aos amigos também, toda vez que ele demostrar relutância para comer, tente convence-lo de comer um pouco pelo menos.
- Tá bom Madame, iremos fazer o necessário.
- Agora xô, ele precisa descansar. - sendo assim, Pomfrey faz com que todos saíam da sala, sobrando só ela e Draco na enfermaria.
...................................................................................
- É muito grave? - Hermione pergunta.
- O meu Daco vai morrer? - os olhos de Harry já transbordava lágrimas.
- Não Hazz e é grave. Draco está ficando desnutrido por falta de ingerir alimentos, isso está fazendo com que seu corpo não tenha forças para fazer coisas simples, como acordar. - Remus repassa o estado do loiro para seus amigos.
- A Madame Pomfrey aconselhou, na verdade mandou, a gente sempre estar fazendo com que Draco faça as refeições, mesmo que seja pouca coisa, o importante é ele ingerir alguma coisa além de líquidos. - Sirius continua a explicação de seu marido, frisando as palavras de Pomfrey.
- Pode deixar com a gente Pads e Moony, iremos cuidar dele. - Pansy, que estava sendo abraçada por Blaise, responde os dois homens.
- Tentem ir visita-lo assim que ele acordar e deem todo o suporte para ele, o Draco nesse momento precisa da ajuda de todos, mesmo que ele não queira admitir e nem pedir. - Snape que até agora estava quieto em seu canto, fala com um tom de voz nunca ouvido antes pelos garotos, havia preocupação e medo nela.
- Tá bom professor Snape, iremos fazer de tudo para que o Dray se sinta melhor logo. - Após a fala de Luna, os professores e Sirius se despedem e vão falar com Minerva, deixando assim, os amigos sozinhos novamente, com um mini Harry extremamente preocupado com o seu anjo.
- Espero que meu anjinho melhore logo. - Com isso, Harry faz com que todos olhem para ele com lágrimas nos olhos.
...
Olá criaturas, como vocês estão?
Pode ter demorado um pouco, mas finalmente saiu um novo capítulo.
Espero conseguir ficar mais ativa nessa história, mas não prometo que não demore para sair novas atualizações. Só posso prometer que irei sim continuar a história, porém no meu tempo de processo criativo. Faz muito tempo que não voltava para essa história, então confesso que esqueci muitas coisas que iriam ser escritas, portanto, terei que repensar na história e talvez isso leve tempo.
Espero que vocês tem gostado e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
FanfictionEm uma aula de poções, nosso querido e amado salvador do mundo bruxo, Harry Potter, acaba acidentalmente se transforma em uma criança. E Draco Malfoy, seu inimigo de infância, terá que cuidar dele pois o nosso querido menino de ouro não quer se afas...