Santo Pottah

6.8K 467 379
                                    


Malfoy e Potter estavam em dupla na aula de poções, pois Potter fez questão de chegar atrasando e o único lugar disponível era ao lado de Malfoy.

Em meio as implicâncias de ambos, eles começaram a fazer a poção que estava na lousa.

Estava tudo indo bem, até que Potter fez alguma coisa na poção que ela acabou explodir e derramando inteiramente nele.

"SANTO POTTAH!!!!! Esse menino não consegue fazer uma poção sem fazer merda.", era o que passava na mente de Malfoy naquele momento.

- Saiam do meu caminho, vamos, saiam do meu caminho. - só era possível escutar a voz do professor Snape naquela sala, depois da explosão e do sumiço de Potter, todos naquela sala ficaram quietos.

- O que você fez dessa fez Potter? - Snape falava com um desgosto em sua voz, analisando o caldeirão que Malfoy e Potter estavam usando.

Enquanto Snape analisava o caldeirão e os alunos estavam quietos, todos começam a escutar um choro.

- Isso é um choro de bebê? - uma garota da sonserina pergunta ao escutar o choro.

- De onde está vindo esse choro? - um menino da grifinoria que pergunta dessa vez.

Cada vez o choro ficava mais e mais alto, até que Malfoy percebe que estava vindo de onde Potter havia sumido e onde suas vestes estavam. Malfoy, então, se agacha ao lado das vestes de Potter e começa a vascular ali, enquanto todos da sala só observavam o que Malfoy estava fazendo, até que o loiro encontra um bebê em meio as roupas de Potter.

- Esse é o Harry Potter? - um garoto da sonserina pergunta em um tom risonho.

Depois que todos ali se tocaram que era Harry Potter, o salvador do mundo bruxo, a sala explodiu em gargalhadas, os únicos que não estavam rindo era os amigos de Potter, Snape e Malfoy, além do próprio Harry, que após perceber o motivo das pessoas estarem rindo era dele, começou a chorar ainda mais.

- PAREM DE RIR. - por incrível que pareça, quem gritou foi Malfoy, trazendo todos os olhares em sua direção.

- Mas Draco, é o Potter, Harry Potter, seu inimigo de infância, porque não está rindo? Você é que tem mais motivos aqui para rir dele. - uma menina da sonserina que fala, indignada pela atitude de Malfoy.

- Primeiro, para você é Malfoy queridinha, segundo, eu não vou rir de uma criança inocente que não sabe o que está acontecendo, eu sou babaca até certo nível.

Todos da sala ficaram em silêncio depois disso, mas o silêncio não durou muito.

- Vamos Potter, preciso te levar à diretora. - Snape agacha ao lado de Malfoy e tenta pegar Potter, que estava no chão, mas quando ele foi para pegar Potter, o moreno começou a chorar e corre para os braços de Malfoy, fazendo o mesmo cair sentado no chão.

- Vamos Potter, não estou com tempo para birra. - Snape estava perdendo sua paciência com o moreno.

- Professor Snape, pare, você está assuntando ele. - Malfoy fala passando os seus braços em volta de Potter.

- Mas Draco, eu preciso levar ele á diretora. - Snape fala ao seu afilhado mais calmo.

- Eu sei padrinho, mas você ficar se irritando e assustando o Potter, isso não irá te levar a nada. - o loiro rebate o seu padrinho. - Ei, pequeno. - Malfoy chama a atenção de Potter que logo em seguida olha para ele. - Qua é o seu nome?

- Meu nomi é Harry. - Potter fala com uma voz baixa.

- Quantos anos você tem, Harry?

- Tem treix, assim. - Harry faz o número três com as mãos.

- Você sabe onde você está Harry?

- Nam. Ondi eu tô ? - Harry começa a ficar desesperado.

- Calma pequeno, está tudo bem. - Draco começa a acalmar Harry. - Você está em Hogwarts, não precisa ter medo.

- Eu tô em Hograrts... Hogwat... Aaaaa desistu. - Harry fica irritado e cruza os seu bracinhos pois não conseguir falar Hogwarts.

- É Hogwarts pequeno, e sim você está nela e depois você pode passear pelos corredores, mas agora precisamos ir falar com a diretora Macgonagall.

- Você vai ir comigu? - Harry se agarra a Draco com medo do loiro não ir com ele.

- Eu vou sim meu pequeno, vamos então?

- Vamus.

- Vamos padrinho?

- Vamos. - Snape responde depois de alguns minutos tentando processar o que havia acontecido, como todos os alunos daquela sala estava tentando fazer.

Assim eles deixam a sala, que se encontrava silenciosa e vão em direção a sala da diretora.

                                ×××

Olá criaturas que leem minhas fanfics, vocês estão bem ? Espero que sim.
Vou explicar algumas coisas para vocês.
Quando Voldemort matou os pais de Harry, Harry foi morar com sua avó. ( Agora as pessoas que ficaram perguntando no meu vídeo no Tik Tok, que vó? Aí está a resposta) Continuando, invés de Harry ir para os seus tios trouxas, ele foi para a casa de sua vó paterna.
E gente, não liguem se nas falas do Harry haver algumas palavras erradas, aliás ele só tem três anos, ele não consegue falar as palavras corretamente ainda.
Acho que era só isso. Tchau criaturas, até o próximo capítulo.

                                     ×××

Um aviso importante: Quando eu comecei a escrever Bp, eu havia colocado Dumbledore como diretor, mas eu decidi deixar ele morto mesmo e trocar pela nossa querida e amada Minerva. Principalmente porque como ele tratava os meninos no início da fic tinha mais haver como a Minerva trata os alunos, então decidi trocar. Então caso você esteja lendo Bp pela primeira vez e acabe vendo algum comentário sobre Dumbledore, foi por conta dessa troca. Espero que tenham gostado dessa mudança.

Pequeno PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora