Sou acordado de manhã, de novo por uma criatura pulando em cima de mim.
- Vamu Daco, acorda. Vamu. - Harry estava praticamente quase pulando em cima de mim.
- Tá bom, tá bom. Já acordei, viu, acordei. - levanto da cama e vou escovar os dentes.
- Vamu logo, tô cum fomi. - Harry fala ao chegar no banheiro.
- Você está parecendo o Ron, um buraco sem fundo. - falo secando o meu rosto.
- Nam tenhu culpa que eu estou na fasi de crescimento e fico com fomi o tempo todo. - Harry fala esticando os seus bracinhos para o pegar no colo e o ajudar a escovar seus dentes.
- Tá bom, tá bom espertinho. Agora vamos escovar esse dentes. - ajudo Harry a escovar os dentes e volto com ele para o quarto.
- Você quer escolher sua roupa ou quer que eu escolha. - falo indo em direção ao armário.
- Podi escolher pa mim. - Harry fala balançando os pés para frente e para trás em cima da cama.
- Então tá bom. - falo caçando uma roupa no armário. - Que tal essa roupa aqui?
- Gostei. - Harry fala olhando admirado a roupa. A roupa era uma blusa de manga comprida azul escuro e uma calça de moletom preta, e nos pés um mini allstar.
- Então vai ser essa. - pego a roupa e vou até o Harry para o vestir. Depois de vestir o Harry, eu vou procura uma roupa para mim.
- O que acha dessa? - falo mostrando um suéter preto, que fica um pouco largo em mim, e uma calça streetwear também preta.
- Gostei também. - Harry fala com um olhar de aprovação. - Daco, sela que você pudia usar um tênis igual ao meu?
- Claro pequeno. - vou até o lado do armário que fica os sapatos e pego um allstar preto igualzinho ao de Harry.
- GEMIUS DE TÊNIS. - Harry fala levantando seus bracinhos no ar.
- Sim pequeno, somos gêmeos de tênis. Agora vamos ir tomar café. - falo indo até a cama para pegar Harry no colo.
- Vamu. - Harry estende o bracinho, então, rapidamente o pego no colo.
Após uns minutos já estávamos na frente da grande porta do salão principal. Assim que eu abro, um grito é ouvido vindo da mesa da Grifinoria.
- DRACO. - era Hermione - VEM SENTAR COM A GENTE. - ela fazia um sinal para nos aproximarmos da mesa.
- Bom dia pessoal. - falo me sentando ao seu lado.
- Bom dia. - Luna me responde com o seu sorriso habitual.
- Bom dia. - a Weasley fêmea, Ron e Hermione também respondem.
- O que você e o Harry vão fazer hoje? - Hermione falava enquanto colocava comida para Harry e para mim também.
- Ah, nada. - falo pegando a torrada que Hermione insistia para eu comer.
- Que tal vocês irem com a gente para o jardim? - Hermione sugere. - Todos os domingos a gente costuma ir lá e ficar jogando papo fora.
- Por mim tudo bem, se vocês estiverem de boas com isso. - falo dando de ombros.
- Por mim, tudo bem. - Hermione começa.
- Por mim também. - Luna, Ron e a Weasley fêmea também falam.
- E você Harry? Quer ir com a gente para o jardim? - Luna perguntava a Harry.
- Si o meu anjo estiver lá, sim. - Harry falava enquanto comia um bolo de abóbora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Potter
Hayran KurguEm uma aula de poções, nosso querido e amado salvador do mundo bruxo, Harry Potter, acaba acidentalmente se transforma em uma criança. E Draco Malfoy, seu inimigo de infância, terá que cuidar dele pois o nosso querido menino de ouro não quer se afas...